25- Começo De Um Grande Problema

18.9K 1K 1K
                                    

Janeiro de 2008 - Escritório particular em Nova York.

Pov. Narrador

---- É vítima de algum tipo de agressão física, verbal ou psicológica --Perguntou a psicóloga calma e delicada. Lauren permaneceu imóvel, e apenas sorriu de canto, um sorriso perverso, intimidador.

Inclinou seu corpo na época jovial, até que ficasse próxima da doutora, o rosto agora estava livre de qualquer hematoma, saudável, mas seus pais e sua avó insistiam para que ela continuasse com as consultas. Tinha dezoito anos na época.

--- Eu sou tudo, menos vítima. -- Falou cheia de cinismo.

A jovem psicóloga sentada em sua cadeira escreveu uma anotação.

--- Sente raiva incontrolável? -- Perguntou já sabendo a resposta. -- Algo que não consegue controlar... Sua mãe me disse que você costuma perder o controle as vezes.

--- Vontade de socar a pessoa até perder os sentidos? Sim. -- Completou indiferente. -- Não consigo controlar, e como se eu estivesse cega naquele momento. -- Continuou calma.

A mulher parou de escrever e encarou Lauren nos olhos, talvez a jovem e problemática adolescente tivesse algo mais profundo do que um simples desequilíbrio emocional causado por momentos conturbados na escola.

"Acho sei o que você tem Lauren.. Só preciso de mais algumas informações"

Pensou intrigada.

--- Bom.. Preciso que tome esses remédios por um tempo determinado. -- Falou mostrando a receita médica.

--- Tenho algum tipo de distúrbio mental? -- Debochou.

--- Eu não disse isso. -- Respondeu tranquila -- Mas você pode acabar fazendo algo grave se não aprender a controlar sua raiva. Por isso.. Tome os remédios e veremos como se sairá.. -- Sorriu simpática.

--- E se eu não tomar? -- Arqueou a sobrancelha.

--- Vai acabar  fazendo algo grave. -- Falou rígida -- Estou falando para o seu bem, Lauren! -- Inclinou o corpo. -- O que você provavelmente tem é algo simples, mas que pode fazer um estrago enorme. Sua raiva incontrolável e sua falta de controle pode ser prejudicial para as pessoas a sua volta.

--- Sempre fui assim e nunca fiz nada de-

--- A tendência é piorar conforme você cresce! -- Continuou -- Sra. Jauregui me disse que você sempre foi uma criança impaciente e impulsiva. Quero ajuda-la, é algo que irá levar para o resto de sua vida.. Precisa aprender a lidar com isso. -- Ajeitou as mechas loiras atrás da orelha.

Lauren batucou os dedos na mesa, suspirando.

--- Sem rodeios.. Me diga o que eu tenho? -- Perguntou.

A mulher soltou a receita na mesa e fixou seus olhos azuis nos verdes da Jauregui.

"algo que irá levar para o resto de sua vida.."

X.x

N/a: Isso não foi uma memória de Lauren, todas as memórias dela aparecerão em primeira pessoa. ;) então isso foi apenas um retrocesso de alguns anos. Sempre deixei evidente algumas coisas no decorrer da fic, pistas sutis... Lauren tem algo. O que será que é?

E só uma ajuda, isso não tem nada  haver com o que ela sofre na escola, tem haver com a personalidade dela! Ou seja, nada provocou isso nela, ela nasceu assim. Ok? Ok!

Video Game. (No Way) ||camren||Onde histórias criam vida. Descubra agora