36 - Video Game: O início.

15.4K 755 338
                                    

N/a: Voltamos com um capítulo bem levinho e sem nenhum tombo.

Espero que gostem.
__________________○___________________

Sexta-feira (dia-seguinte) - Apartamento de Camila cabello.

Dormiu magnificamente bem na noite passada, a jóia em seu pescoço parecia conforta-la de alguma forma desconhecida, como se estivesse protegendo-a de todo o mau.

Sentiu dedos em seus cabelos, macios, delicados, caminhando no seu couro cabeludo.

- Hm... Dinah, entro mais tarde na J.E. hoje. - Murmurou a latina.

- Me chame de qualquer coisa, menos com o nome daquela loira
oxigenada. - Uma voz rouca e inconfundível, levemente irritada ecoou pelo ambiente.

Camila sentiu seu coração disparar, com os sentidos em alerta, abriu os olhos castanhos, sendo despertada do sono e da preguiça em segundos, apenas por ouvir aquela voz grave e ao mesmo tempo delicada.

Sentiu-se surpresa ao notar a presença de Lauren na beira de sua cama, os olhos verdes estavam atentos, os cabelos perfeitamente arrumados com creme, trajava um vestido de seda negro, a pele estava perfumada, impregnando o quarto e entorpecento os sentidos de Camila, que eram completamente vulneráveis a Lauren.

- Me desculpe.. - Murmurou Camila ainda meio grogue pelo sono, passando as mãos pelo rosto. Sentou na cama e soltou um bocejo.

- Que seja.. - Resmungou Lauren levantando da cama, molhou os lábios pintados num vermelho vivo e caminhou até o lado em que Camila estava, sentando novamente na cama.

Camila apenas lançou um olhar torto em sua direção pela grosseria de sua fala.

Lauren ignorou, hipnotizada pelo rosto amassado de Camila, com algumas linhas traçadas pelo rosto caramelado, os olhos estavam grandes e cheios de leveza e sonolência, os lábios mantinham-se entre abertos.

Perfeita...

Pensou de modo completamente bobo e apaixonado.

Seu coração batia de forma rápida, porém confortável, Camila a deixava confortável, por mais que estivesse nervosa pela reunião importantíssima que teria com o representante da Vogue Magazine, Junto de seu pai Michael, e Alejandro Cabello.

Se tudo desse certo, logo a Vogue seria deles, ofereciam exatos cinquenta milhões de dólares para o Sr. Drew Bieber passar a renomada revista para o nome dos Jauregui's e do Senhor Cabello, se tudo desse certo, essa seria a primeira conquista histórica das famílias como parceiras. Um lado seu sentia-se apreensiva com esse investimento, afinal estavam sendo roubados, se tudo desse errado, poderiam até acabar com uma enorme dívida, ou literalmente no poço.

Mirou os olhos verdes no pescoço da latina a procura de algo, mais precisamente, de uma jóia preciosa com ouro e diamantes a sua volta, mas não achou nada.

Sua expressão desmoronou e seu coração errou a batida, liberando uma descarga de adrenalina e tensão em seu corpo, pelo nervosismo de não ter agradado a latina. Seus ombros desceram e ela olhou para o chão, engolindo a saliva, os lábios aos poucos tornaram-se retos, os olhos mais escuros, e as sobrancelhas expressas ficaram franzidas, deixando algumas linhas de expressão em sua testa.

- Não gostou? - Falou desanimada e um pouco irritada por não ter agradado a latina, mirando os olhos verdes agora sem tanta emoção na varanda presente no quarto, ficando assim, com o olhar longe do alcance da renomada fotógrafa.

A morena de olhos castanhos percebendo o tom de voz da empresária, riu pelo nariz.

- Eu amei.. - Siblou simples e firme, com a voz mais rouca que o normal, o tom de sua voz era estridente, tornando-a peculiar e diferente, mas ainda sim confortável de se escutar - Não precisa ficar irritadinha, Jauregui.

Video Game. (No Way) ||camren||Onde histórias criam vida. Descubra agora