Manhattam, Quarta-feira - 8:15 a.m.
Dirigia sua Harley Dadvison com rapidez, o vento balança seus cabelos castanhos e cortavam a pele caramelada.
Minutos depois, estacionou a moto em frente ao grande prédio J.E. e suspirou pesadamente.
Camila Cabello é uma fotógrafa de 26 anos, dona do C.C Photograph Studios, que até meados de 2013, mantinha uma parceria com a vogue.
Por ser filha do famoso empresário Alejandro Cabello, e da famosa ex modelo Sinuh Cabello, Camila conquistou a fama muito rapidamente, mas também teve seus meritos e seus escândalos, já que a mesma não esconde de ninguém ser lésbica assumida.Nascida num berço de ouro, cresceu rodiada de luxos, mordomias e arrogância, mas para o orgulho de seus pais, Camila se tornou uma mulher simpática e educada, porém muito competitiva e cínica quando preciso.
---- Bem-vinda ao inferno, Mila.. -- Falou com si mesma e tirou o capacete preto da cabeça, arrumando os cabelos castanhos logo em seguida com uma das mãos.
Camila Cabello, tinha uma beleza exótica, olhos castanhos e grandes, sobrancelha fina e bem feita, lábios delicados e pequenos porém carnudos, uma beleza típica de uma mulher nascida na América Latina.
Sim, Camila é latina, nasceu em cuba e ainda muito pequena, quando a empresa de seu pai ganhou uma proposta irrecusável, acabou deixando o país, rumo a cidade que "nunca dorme".
A fotógrafa ajeitou a mochila nos ombros e entrou no famoso prédio dos Jauregui's, a expressão levemente entendiada por natureza, com um sorrisinho preguiçoso no canto dos lábios, eram o seu charme.
Entrou no elevador, acompanhada de um homem alguns centímetros maior que ela, era loiro, e tinha olhos verdes, pequenos e charmosos.
--- Você é Camila Cabello não é? A nova fotógrafa? -- Perguntou.
Camila o encarou e assentiu.
--- Isso.. E você é? -- Levantou uma sobrancelha.
--- Oliver, Oliver Sparks, eu vou supervisionar o ensaio fotográfico dos meus jogadores, que você vai fazer hoje.
Camila assentiu e voltou a olhar para frente.
Sairam no mesmo andar, Oliver olhou no relógio de pulso e encarou a latina mais uma vez.
--- O estúdio é por aqui.. -- Falou e começou a andar.
Camila seguia o belo homem com atenção, mas o que ela queria mesmo, era saber qual foi a reação da senhora Jauregui ao descobrir que a mesma estava contratada.
Diante de tais pensamentos, sorriu de canto e balançou a cabeça.
Deve ter botado o prédio a baixo.
Com tais pensamentos, revirou os olhos.
Entrou no estúdio fotográfico ao lado de Oliver. Alguns jogadores já eram preparados no cenário, tinham os cabelos penteados etc.. Alguns maquiadores e organizadores de cenário estavam pelo local movimentado.
Camila deixou a bolsa em cima da cadeira e jogou o cabelo para o lado.
--- Fique à vontade.. Logo, logo a senho--
--- Estou aqui, Senhor Oliver. -- Lauren interrompeu o rapaz, entrando no local.
De repente, o estúdio que até então tinham alguns burburinhos, calou-se por completo.
Camila fechou a expressão, reconhecendo aquela voz poderosa e rouca.
Imagina gemendo o meu nome..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Video Game. (No Way) ||camren||
Fanfiction"Querida, você é um naufrágio com o coração de pedra" -Heart Of Stone Lauren Jauregui, inflamável , por onde passa deixa o seu rastro, as pessoas comentam, elogiam, criticam, mas por final, ela sempre teve algo que muitos gostariam de ter : poder. ...