N/A : A música chama Unsteady (Instável) tema do filme "Como eu era antes de você" que eu fui assistir ontem. Ele é magnífico e é o meu filme fav desse ano.
Boa leitura meu amores.
Obs: Cap sem revisão.
Play music.
Segure, Segure, me agarre porque eu sou um pouco instável - Unsteady.
O vento cortava seu rosto com fúria, assim como a chuva. Acelerava cada vez mais a moto, chegando à 100Km/h sem se importar com as leis de velocidade.
O peito acelerado, os olhos atentos, as mãos apertando firmemente o guidão da poderosa Harley Dadvison, com intensidade, mas sentia-se fraca por dentro, um sentimento que alternava do ódio para a confusão, da paixão que ainda não sabia existir, para o ódio que reinava com força em seu peito. Tornando aquelas sensações, numa instável tempestade de sentimentos, tão intensa quando a que chicoteava seu rosto e seu corpo frio, molhado e tenso, com fortes rajadas de ventos e raios que riscavam o céu acinzentado, seguido trovões.
Lembrou com exatidão das esmeraldas verdes como grama e frias como gelo.
Fechou os olhos por alguns segundos e praguejou-se mentalmente por ser tão impulsiva, burra.
Porra.. Onde eu estava com cabeça?
Não era segredo para a latina que Lauren era portadora de um beleza incrível, única, invejável. Mas por que agiu daquele jeito? Por que desejou tocar seu rosto? Sentir a macidez de sua pele? Por que?
Daddy, I'm alone
(Papai estou sozinho)Camila sorriu de lado e ofegou, os ombros protegidos pelo sobretudo subiam e desciam de nervoso, acelerou ainda mais a moto, atingindo os 150Km/h.
cause this house don't feel like home (Porque esta casa não me faz sentir em casa)
Sentia-se sozinha naquela tempestade, sentia que estava perdendo o controle de seus sentimentos, praguejava ter trombado com Lauren, queria correr, correr para o mais longe possível dela, daquele ser demoníaco que fizera da sua vida um completo inferno. Mas ela não daria esse gostinho a ela.
Ao lembrar dos lábios da mulher de olhos verdes, sentiu seu estômago revirar, mas não de nojo, era um sentimento desconhecido, novo.
Hold, Hold on, Hold on to me, cause i'm little unsteady, little unsteady.
(Segure, Segure, me agarre, porque eu sou um pouco instável)Ela queimou seu estúdio..
Lembra?
Avisou sua consciência. E ao lembrar-se da imagem do C.C. Photograph Studios em chamas novamente, o sentimento de ódio surgiu em seu peito, pisando em cima de todas as outras sensações que havia sido causada pela empresária.
--- Eu odeio você.. Eu odeio você, Lauren Jauregui. -- Falou nervosa, com o coração tão veloz, quanto sua moto, mas bem lá no fundo, nem ela mesma tinha certeza de tal sentimento, agora.
Porque na verdade, ela não odiava Lauren, e sim o que a mesma proporcionava a ela, odiava o frio que causava em sua barriga, a capacidade que ela tinha de fazê-la sofrer cada vez mais e mais. E mesmo assim ainda sim conseguir hipnotiza-la com seus olhos frios, cruéis e misteriosos. Talvez a doente e masoquista fosse ela, por estar apaixonando-se pelo mesmo ser, que estava fazendo da sua vida um completo inferno, um sentimento sádico, que tinha objetivo, distrui-la da maneira mais cruel e.. Instável, possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Video Game. (No Way) ||camren||
Fanfiction"Querida, você é um naufrágio com o coração de pedra" -Heart Of Stone Lauren Jauregui, inflamável , por onde passa deixa o seu rastro, as pessoas comentam, elogiam, criticam, mas por final, ela sempre teve algo que muitos gostariam de ter : poder. ...