26 - Ela não é minha.

14.6K 1K 274
                                    

N/A: Hey caras, olha quem voltou? Exatamente, euzinha.

Estava doente, por isso demorei a atualizar. Tenho bronquite asmática então fode tudo. Fico uma merda quando o tempo muda de uma hora pra outra.

E também porque não estava muito bem (psicologicamente dizendo) por algumas merdas que meu coração andou fazendo.

Queria agradecer muito pelos números que a fic está ganhando, sério, ela está crescendo muito rápido e eu estou surpresa com isso.

Desculpa mesmo pela demora.

Boa leitura. ❤💙💚💛💕
_______________________________________

Sentou em sua respectiva cadeira, de frente para a passarela.

Seus olhos verdes e marcantes passaram pelo local cheio e barulhento, e pousaram na latina do outro lado do evento, concentrada em registar momentos do desfile que ainda não tinha começado, com sua câmera fotográfica

Lauren sorriu de canto, revelando seus dentes brancos, que entravam em um contraste perfeito com os lábios vermelhos pelo batom.

Camila tinha um sorriso no rosto, enquanto fotografava o local e conversava com os parceiros de trabalho. Os olhos castanhos e profundos estavam brilhantes e carismáticos.

É quase palpável o amor que Camila mantém pela fotografia, lindo. E Lauren estava amando vê-la feliz, sorridente, aquilo confortava o seu coração, que amolecia apenas pela latina. Seus olhos verdes brilhavam em admiração, paixão, loucura e calmaria.

Ela estava descobrindo uma parte nova de sua vida, um sentimento novo, único, puro. A paixão arrebatadora, que faz com que você perca a noção, com que você não pense, aja como um ser irracional, cego, concentrado apenas em agradar a outra pessoa. Se você já se apaixonou, sabe muito bem de como esse sentimento pode ser poderoso, lindo e igualmente distrutivo, ruim. O amor é como uma faca, ela pode ser usada para cortar uma carne, ou para descascar uma fruta, mas também pode ser usada para matar, para roubar, você só precisa escolher a alternativa correta. Assim é com o amor, faça a escolha errada, e você pode destruir uma pessoa, um coração, uma vida.

Passou os dedos pelos fios negros de seu cabelo liso e suspirou ao sentir aquele cheiro masculino e elegante no seu lado esquerdo.

--- Boa noite, Sra. Jauregui. -- Cumprimentou Oliver Sparks.

O loiro estava simplesmente belo naquele terno sob medida, o rosto estava livre de qualquer fio de barba, os olhos verdes e pequenos mantinham-se vidrados no rosto da Jauregui. Os cabelos estavam como sempre penteados, e seus lábios finos e maltratados pelo frio ostentavam um sorrisinho simpático e sedutor.

Lauren suspirou pesadamente, aceitando um champanhe do Garçom que passava pelo local. O sorriso no canto de seus cheios e convidativos lábios sumiram, tornando-se uma linha reta. Os olhos verdes antes brilhantes em admiração pela latina, tornaram-se frios e insensíveis. Golou um pouco da bebida francesa e desgustou do líquido com calma, buscando uma paciência inexistente, para aguentar as investidas do cobiçado e charmoso espanhol.

--- Boa noite Sr. Oliver.. -- Respondeu indiferente, sem tirar os olhos da latina, observando cada milímetro daquele rosto angelical e delicado, esculpido por deus e abençoado pela deusa Afrodite.

Camila era sexy, charmosa, seu cabelo castanho bagunçado jogado para o lado, os olhos grandes na cor avelã marcados pelo lápis de olho, os lábios carnudos movimentando-se de forma constante por estar mascando um chiclete, deixavam-a charmosa, irresistível, com um ar de adolescente bad girl. E Lauren amava esse estilo na latina.

Video Game. (No Way) ||camren||Onde histórias criam vida. Descubra agora