12- Infantil, Cabello.. Cabello.., Mas O Que Acabou De Acontecer Aqui?

13K 1.1K 375
                                    

N/A : Olha quem voltou, It's meeeeeeeeee.

Esse é um capítulo ponte, assim como o capítulo 10, ele será de extrema importância para camren começar a perceber o sentimento que sentem uma pela outra, nessa guerrinha que elas mesmas criaram.

Peço para que tenham paciência com ambas, as duas tem personalidade forte, e não será fácil para Camila futuramente aceitar que está apaixonando-se por Lauren, a responsável pela destruição de seu estúdio, assim como não será fácil para Lauren, aceitar estar apaixonado-se pela pessoa que supostamente odeia.

Queria dizer também que troquei a capa, simplesmente porque o Sr. Oliver vai ser importante para trama. E também porque essa expressa mais a personalidade de cada personagem.

Queria agradecer a princess por ter feito a minha capa novamente Obrigado mesmo.

Ela está iniciando um projeto para fazer capas para quem tiver interessado, o user dela é DonzelaG99

Agora sim, boa leitura amores, e segurem o forninho nesse capítulo que ele vai cair.

A latina paralisou ao ouvir aquela voz, sentiu seu coração bater ligeiramente e a garganta secar.

Ela balançou a cabeça levemente e sorriu triste.

--- Jauregui! -- Exclamou após se levantar e encarar a empresária.

O olhar acastanhado estava sério, raivoso, triste.

Lauren engoliu seco diante daquela cena, seu coração aumentava cada vez mais a velocidade e uma estranha sensação em seu estômago se fez presente.

Mas que porra é essa?

Questinou confusa, irritada por não saber decifrar os sentimentos tão únicos, que apenas a latina era capaz de causar-lhe.

--- Veio me humilhar? Chamar a minha moto de lata velha? -- Falou em meio a chuva, quando um trovão clareou os céus. Refletindo nos olhos de Lauren, deixando-os ainda mais belos.

Tão únicos...

Pensou Camila, que balançou levemente a cabeça, na tentativa de espantar tais pensamentos de sua mente.

Lauren engoliu o bolo que formou-se em sua garganta, sentia o rancor e o dezpreso no tom de voz da latina.

A empresária até tentou responder, mas foi rudemenete interrompida, ou melhor, ela mal teve chance de se pronunciar.

--- Pois saiba que meu estúdio está completamente destruído, em cinzas. E saiba também, que eu estou completamente abalada com isso. -- Cuspiu Camila com fúria -- Você queria me ver no chão não é? -- Lauren engoliu seco, o olhar endurecendo cada vez mais, junto com sua ira, estava perdendo a paciência.

Você tem o dom de me irritar Cabello.

E então, novamente aquela culpa se esvaiu de Lauren, sendo levada pela água da chuva. Tornando seu olhar novamente frio e arrogante.

--- Vim pedir desculpas. -- Falou indiferente e irônica, seu tom chegava a ser zombeteiro.

Camila riu com ironia, no mesmo momento que um trovão ecoou no céu.

Aquela tempesta se parecia tanto com o sentimento das duas naquele momento.

Lauren continou encarando a latina com um olhar frio e presunçoso. Um sorriso de canto surgiu em seus lábios segundos depois.

--- Vai assinar a demissão quando? Papai me falou que você foi conversar com ele na empresa esses dias atrás. -- Provocou cinicamente.

Camila passou a língua pelos lábios, e Lauren sentiu seu corpo vibrar com aquele ato hipnotizante. Os lábios molhados pela água, pareciam convidativos, mesmo estando levemente rachados pelo frio.

Video Game. (No Way) ||camren||Onde histórias criam vida. Descubra agora