15 - Reencontros e desencontros

14.5K 1.1K 392
                                    

N/A: ATT... PEDI VINTE E TEVE CEM... CARA. OK.
VOCÊS ME TOMBARAM. SJHSNUSFA

Boa leitura.

Dois dias depois (Segunda-feira), J.E. - 10:00 a.m.

O dia em Nova York havia amanhecido chuvoso, o clima preferido de Lauren, adorava umidade, frio, o inverno. Ironia não? Porque ela é tão fria quando ele.

A sexta-feira ainda passava como um filme em sua mente, e só de pensar na possibilidade de Camila ter ido embora com a ruiva, sentia seu coração acelerar em raiva.

Você a odeia Jauregui, porque sentiu-se tão incomodada?

Pensou irritada.

--- Senhora Jauregui? -- Falou sua secretaria com educação, ao entrar na sala, interrompendo os pensamentos da chefe.

--- Sim, Ally. -- Murmurou fria sem conter a irritação, o olhar vidrado no computador, qual terminava de estudar os lucros da empresa nesse primero mês do ano, que já encaminhava-se para o final.

--- O senhor Jauregui mandou avisar que as fotos ao lado da Senhorita
Kordei foram remarcadas para hoje as 11:00 horas, a fotógrafa Camila Cabello já encontra-se no estúdio arrumando o local.

O coração da empresária acelerou e ela engoliu seco, não queria trabalhar com a renomada fotógrafa. Em sua mente, aquilo era um absurdo, uma ideia totalmente fora da realidade. Ainda mais agora, com a mente confusa, pertubada.

---- Que ensaio? Pensei que tivesse sido cancelado. -- Encarou a secretária friamente e com uma sobrancelha arqueada em questionamento. A expressão fechada, fez com que as pernas da funcionária, bambeassem em desespero.

--- Ele foi Senhora.. Mas seu pai remarcou para hoje com o consentimento de todos, principalmente com o de senhorita Cabello, que ficaria o dia inteiro livre. -- Respondeu com um nervosismo quase palpável na voz.

Lauren sentiu seu corpo pegar fogo em fúria, seu pai estava passando dos limites.

---- Como ele ousa marcar algo sem minha opinião! -- Gritou -- Cancele isso imediatamente, Ally! -- Ordenou furiosa.

A loira engoliu seco.

---- S-sinto muito senhora, Senhor Michael deixou essas ordens para mim, e também a informação de que se você não o obedecesse, seria deserdada. -- Respondeu receosa, o coração da pequena secretaria parecia querer pular garganta à fora.

Jesus, vou perder meu emprego.

Lauren riu irônica e bebeu um gole de sua água.

--- Você é minha funcionária ou não, Allyson!? -- Berrou -- Infernos, parece que eu estou perdendo a autoridade dentro dessa merda. -- Murmurou indócil. --- Pode sair Allyson, obrigado. -- Completou ríspida.

---- Sim senhora. --- Respondeu educada.

Poderia ter tacado fogo em você Cabello... Seria bem melhor.

Pensou irônica, voltando sua atenção para o computador.

(....)

10:45 - J.E.

--- Chancho.. -- Chamou Dinah enquanto arrumava os refletores de led. -- Estão bons nesse localização?

A latina desviou o olhar de sua câmera fotográfica, analisou os objetos e concordou com a cabeça.

A loira assentiu e sentou-se no sofá, localizado no canto do estúdio. O olhar estava tenso, ansioso.

Havia pedido para vir ajudar a amiga, na intenção de rever a ex namorada, Normani Kordei.

Video Game. (No Way) ||camren||Onde histórias criam vida. Descubra agora