N/a: Eai.. Prontos para mais um tombo? Espero que sim porque eles não vão parar por aqui.
Viu? Nem demorei tanto.
Boa leitura.
_______________________________________
Vingança. Temos vários tipos de tal fenômeno, elas variam de cruéis a inocentes, algumas não dão em nada, outras em tudo, em tragédia.Revirava sua casa de maneira desesperada, as lágrimas borravam sua visão, mas a adrenalina intensa funcionava como gasolina, para que fizesse tudo de forma rápida e impensada.
-- Merda.. -- Resmungou o homem engravatado jogando suas roupas na mala, seu peito batia forte contra sua caixa torácica, parecia que seu coração explodiria a qualquer momento de tão rápido que se movimentava.
Após arrumar suas coisas, ligou o notebook, com os dedos ágeis e cheios de desespero, antecipou sua viagem de NY para Berlim.
-- Vamos lá Oliver. Hora de gastar essa grana. -- Respirou fundo, assumindo um brilho perverso e vingativo no olhar. -- Hora de dar um fora daqui. A Jauregui nunca ligou para você mesmo, porque está chorando por aquela cretina que só te usou?
Aeroporto Internacional de Nova Iorque. - 3:00 A.m.
Esperava impacientemente a chamada de seu vôo, seus olhos verdes e aflitos analisavam todo o aeroporto. Vestia um terno negro, seu cabelo estava despenteado e sua expressão cansada.
Assim que a voz eletrônica finalmente deu algum sinal de vida, suspirou e colocou seus óculos escuros, com toda calma e cinismo que possuía em seu corpo, caminhou na direção da sala de embarque, assim que parou na fila, dois aparentemente policiais o abordaram, a expressão séria de ambos fez Oliver tremer por dentro.
- Oliver Sparks? - Questinou o mais forte deles, era alto e tinha um gélido e intimidante par de olhos azuis.
O loiro sem ter o que fazer, assentiu, e sorriu de forma passifica, tentando ignorar a tensão da culpa.
- Eu sou o detetive Anthony Klaus e esse é o Delegado Cooper, você está preso por roubo qualificado e corrupção ativa, recomendamos que fique em silêncio, qualquer infração poderá ser usada contra você.
.....
Dois dias depois - Apartamento em frente ao Central Park. - 1:00p.m.
Encarava a janela, o vento balançava os fios castanhos perfeitamente alinhados de seu cabelo. Aquele maldito barulho emitido pela pistola ainda ecooava em sua mente, ela sentia o sangue quente de Lauren em sua mãos, mesmo que aquela vermelhidão já estivesse longe de sua pele. Observava as crianças brincarem no central park, que ficava de frente para seu apartamento, aquela vista era maravilhosa, mas ela só conseguia sentir inveja daqueles pequenos, inveja da inocência que habiatava cada um, inveja por nenhum deles terem responsabilidades, inveja por eles serem felizes com tão pouco. Nada de sexo, dinheiro, competição pelo melhor cargo de emprego, pelo melhor vestido, ela sentia inveja por eles não serem adultos, porque a vida adulta é cruel, dura.
Golou seu café já gelado, mas nem ligou para tal situação, ele refletia muito bem na sua atual situação. Vazio, dor, gelo. Nada do calor de Lauren, da suas mãos passeando por seu corpo, dos seus lábios, haviam se passado dois dias, mas Camila sentia como se doesse na mesma intensidade que no primeiro, e bem, doía, doía muito mais.
- Em coma? - Questinou Michael passando as mãos pelo rosto.
O médico manteu a postura, seus olhos negros transmitiam uma compaixão contida e respeitosa, porém sua expressão era séria e rígida.
- Como eu disse, ela teve uma lesão na parte traseira da cabeça, isso poderia resultar em vários efeitos colaterais.
- O que você quer dizer com isso doutor? - Sussurrou Normani que acabara de entrar na sala espera, aparentemente atônita. - Ela pode perder os movimentos ou...
- Ela pode perder a visão. - Interrompeu o médico, a voz estava calma e o mais cuidadosa possível, para poder explicar o quão delicado era o estado da mulher de 27 anos. - A queda não comprometeu seus movimentos e tão menos seus ossos, porém sua visão está em risco, a bala já foi retirada de seu abdômen, mas quanto a sua visão só teremos certeza quando ela acordar. Eu realmente sinto muito. - Lamentou, e com um sorriso triste deixou a sala de espera, mas com sigo, levou o coração de Camila, sem aviso, sem pedir licença.
Camila fechou os olhos e deixou que lágrimas caíssem de seus olhos, um grito histérico e cheio de raiva ecoou por seu quarto, levantou a mão e arremessou a xícara com o café contra a parade branca, manchando-a de um tom marrom. Ela temia por Lauren, temia por sua reação, ela não conseguia imaginar uma Lauren feliz ao saber que seria dependente de um terceiro a vida toda, mesmo que esse terceiro fosse Camila, a fotógrafa jamais deixaria a brilhante empresária num momento desses, porém Lauren era uma pessoa individualista e cabeça dura.
- Isso se ela acordar.. - Falou irônica. - Você só me faz sofrer Lauren. Mesmo sem querer você me machuca. - Pensou em limpar a bagunça que fizera, mas a campanhia chamou sua atenção, suspirou e caminhou até a mesma.
Limpou qualquer vestígio de lágrimas de seus olhos castanhos, respirou fundo e girou a maçaneta, pensando encontrar Dinah do outro lado com as sacolas de comidas que a loira foi buscar, mas a figura que surgiu no lugar da loira foi um tanto surpreendente.
- Graças a deus. - Uma Normani desesperada entrou no local, e aquilo foi o suficiente para deixar Camila tensa.
- Algo com Lauren? - Questinou a latina com fervor e medo.
- Não... É com Oliver. - Começou a negra. - Keana planejava entregar Oliver para policia e depois se suicidar. Ela descobriu que ele estava roubando a Empire há alguns meses, e resolveu fingir interesse no esquema para coletar provas contra o mesmo. - Começou a despejar as informações sem aviso prévio. - Antes de se matar ela entregou um pen-drive com vários áudios e documentos de Oliver, muitos deles envolvido com corrupção e com dinheio desviado da Empire. Camila... - Tomou fôlego - Keana planejava desmascarar Oliver, aquilo fazia parte de uma vingança. - Completou a modelo - Ela sabia que Lauren não iria acreditar se ela simplesmente aparecesse dizendo que Oliver quem estava roubando a Empire, então ela juntou pistas para desmascara-lo, e com raiva por Lauren ter "escolhido" você ao contrário dela, planejava... - Engoliu seco - Mata-la, mas antes queria provar que Oliver, o cara que Lauren mais confiava na vida nunca prestou, porque de uma certa forma, foi Oliver quem influenciou minha melhor amiga a terminar com Keana a alguns anos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Video Game. (No Way) ||camren||
Fanfiction"Querida, você é um naufrágio com o coração de pedra" -Heart Of Stone Lauren Jauregui, inflamável , por onde passa deixa o seu rastro, as pessoas comentam, elogiam, criticam, mas por final, ela sempre teve algo que muitos gostariam de ter : poder. ...