Sexo e Raiva Pt 2: Amantes do Caos

13K 947 405
                                    

N/a: Olha quem deu as caras? Isso mesmo, EUZINHA!

Tô atualizando dps de uma merda que deu entre eu e meus amigos. Acontece que minha amiga quase entro em coma alcoólico, por isso gente, tomem cuidado na hora de beber, pode parecer que não, mas um único copo pode fazer um estrago no seu organismo, e foi isso que aconteceu com ela.

Enfim, to vindo atualizar pra ver se me destraio disso lendo os comentários de vcs

Espero que gostem :(
_________________        _________________
             _______________      _________

Sou presa.

Esse seu olhar de predadora;
Faz assim:
Avança em mim?

Não pensa...
dispensa todo seu pudor,
me avança,
seja lá como for,
mas que venha por inteira,
fique ao meu dispor...
te espero,
quero...
e nem precisa ter amor. 
Quero só que se lambuze,
que me use,
com ardor.

Autor: Marco Paschoal


PLAY MUSIC.

Lauren arqueou a sobrancelha e deixou-se ser empurrada pelas mãos delicadas e suaves da latina na direção do sofá escuro, pousado no canto do enorme escritório, o estofado era de couro numa coloração preta, com um sobretudo jogado no braço direito, que Camila julgou ser da empresária.

Os olhos verdes observaram a latina sorrir de forma psicótica, como se a sua frente estivesse um pedaço saboroso e suculento de carne.

A mulher com a pele num tom bronze tirou o vestido de seu corpo, jogando-o num canto qualquer da sala que aconchegava a vice presidente. Revelou a barriga definida e chapada, as coxas perfeitas e lisinhas, a clavícula saltada por culpa de sua magreza e finalmente o pescoço com um grande avermelhado em sua circunferência. Aquilo fez Lauren sentir-se num misto de culpada e tesão, perante as curvas bem feitas da latina.

--- Me des-

Camila fez um gesto negativo com o dedo indicador, e o sorriso de seus lábios aumentavam cada vez mais, até que todos os seus dentes brancos e perfeitamente alinhados estivessem exibidos, num sorriso persuasivo e extremamente cínico.

--- Seu pedido de desculpas serão os gemidos que você vai dar.. -- Respondeu Camila caminhando na direção de um frigobar, tirou de dentro do grande obejeto um balde de gelo.

A cubana apanhou um cubo de gelo do recipiente de metal e fez uma leve careta pela temperatura baixa contra seu tato sensível, mas continou segurando a pedra gélida na palma das mãos.

--- Tire a blusa.. A calça.. Fique nua para mim Lauren, quero enxergar cada milímetro de seu corpo, inclusive sua bocetinha, que eu aposto estar encharcada para mim. -- Zombou a Cabello caminhando na direção da magnata.

Lauren quis retrucar, mas não tinha o que dizer, o que reclamar, sua intimidade pulsava, ansiava pelos dedos da latina. Sem escolhas, tirou a blusa de seda de seu torso, e desceu a calça de lavagem escura até os pés, tirando a mesma de seu corpo pálido, acompanhados dos saltos desenhados sob medida numa edição exclusiva.

Só assim pra você me obedecer né sua puta interesseira.

Camila quase gemeu em aprovação pela submissão de Lauren com suas "ordens", sorriu e abaixou-se na frente da vice presidente, passando a pedra de gelo por seu tornozelo, levando-a a soltar um gemido cúmplice.

Video Game. (No Way) ||camren||Onde histórias criam vida. Descubra agora