Lauren entrou na mansão com aquelas palavras na mente, o coração continuava apertado, mas seu ego não permitiu que a mesma voltasse atrás na sua palavra.
--- Senhora Jauregui. -- Falou Mariah aparecendo no hall de entrada da mansão -- O jantar será servido quando a senhora desejar.
Lauren suspirou.
--- Dispenso.. -- Respondeu -- Não tenho fome Mariah, agradeço. -- Falou fria.
A empresária subiu as escadas, o coração apertado, e aquela sensação estava começando a irrita-la, perturba-la.
--- Inferno! -- Exclamou -- O que você está fazendo comigo, sua desgraçada? -- Falou baixo, bagunçando as mechas negras de seu cabelo.
Após um longo e relaxante banho de banheira preparado por um de seus empregados, deitou em sua cama, exausta.
E com aquelas malditas frases na cabeça, machucando, abrindo uma pequena ferida, naquele coração frio.
"Você realmente não pensa em ninguém além de si mesma."
"Se eu fosse como a senhora, me odiaria, pior, me mataria."
-Xx-
Terça-feira, J.E - 9:00 a.m.
--- Ally? -- Falou Lauren.
--- Sim senhora Jauregui? -- Questinou educada.
--- Diga para senhorita Cabello comparecer na minha sala imediatamente. -- Ordenou.
--- Sim senhora. -- Respondeu a secretária.
A empresária encerrou a ligação, e cruzou as belas pernas, as sobrancelhas estavam franzidas e o olhar pensativo.
Ouviu uma batida na porta, respirou fundo, e encarou a madeira.
--- Entre! -- Gritou.
Segundos depois, Camila Cabello entrou na sala, era possível ver um pouco de olheira em baixo dos olhos da latina e a expressão cansativa.
Diante disso, o coração de Lauren voltou a ser preenchido por aquele sentimento insuportável que a assombrou na noite passada. Mas sua expressão estava séria, Lauren parecia a mesma pessoa por fora, mas o seu interior, estava sensível, tão vulnerável como nunca esteve em anos, desde a partida de sua amada Avó.
Camila adentrou na sala e colocou o envelope em cima da mesa da chefe.
--- As fotos.. -- Falou Camila com grosseria -- Estão perfeitamente editadas, antes que você me pergunte -- Completou irônica.
Lauren a encarou com um olhar gélido, aos poucos a culpa sendo preenchida pela raiva, Camila tinha o dom de irrita-la, de fazê-la sentir-se completamente quente pelo ódio, dominada por ele, e Lauren praguejava o modo como Camila brincava com seu psicológico, praguejava profundamente, do fundo de seu gélido e insensível coração.
--- Obrigado, espero que tenha tido uma ótima noite de sono. -- Murmurou zombateira e arrogante.
Camila fechou os olhos, sendo tomava por uma fúria, ela havia chegado no seu limite, estava completamente exausta das grosserias de Lauren Jauregui, exausta com a falta de compaixão que a Jauregui levava em seu peito oco, vazio, porque para Camila, Lauren não passava de uma pessoa sozinha, oca, com uma alma suja, detestável. Camila a detestava, detestava aquele desejo que reinava no seu subconsciente, da forma mais pecaminosa possível, bagunçando sua mente, dividindo-a entre o ódio profundo, e o desejo incontrolável, o errado e o certo, o saudável e o doentio, maldita hora em que aceitou mergulhar de cabeça, no inferno que a magnata chamava carinhosamente de jogo.
--- Não, eu não tive uma boa noite de sono se quer saber! -- Exclamou, atraindo a atenção de Lauren -- Eu acabei com uma garrafa inteira de café porque fui buscar minha irmãzinha no aeroporto e cheguei apenas as dez da noite. Acabei de editar as imagens as seis da manhã, tomei um belo de um banho tão frio e desagradável quanto a senhora e vim para sua empresa sem fechar uma hora sequer os olhos -- Terminou irritada, o olhar acastanhado faiscando.
Lauren continou com a expressão indiferente no rosto, sentia-se satisfeita por ver a latina irritada, mas logo lembrou-se daquelas palavras.
"Você é cruel"
Quase perdeu a postura, quase. E ainda com o olhar gélido, guardou o segundo envelope com as imagens na gaveta e encarou Camila. Aquele bolo no estômago, aquela culpa voltando sutilmente, da forma mais incômoda possível.
--- Está dispensada.. -- Falou autoritária.
Camila franziu o cenho.
--- Michael pediu para mim foto--
--- Eu falo com o Michael depois, não ouse me contrariar Cabello, agora pegue suas coisas e vá para casa. -- Falou ríspida e arrogante.
Camila revirou os olhos.
--- Está me mandando para casa porque sentiu remorso? -- Zombou com um sorriso cínico no rosto.
Aquilo fez com que toda a culpa sentida na empresária sumisse mais uma vez, Lauren encarou a latina com indiferença e irritação, ela tentava, tentava achar uma paciência inexistente em seu corpo, mas Camila insistia em brincar com fogo, provocando o seu lado destrutivo, cruel, capaz de cometer uma atrocidade ao ser contrariada, e era o que estava acontecendo nesse momento, Camila iria arrepender-se de um dia ter provocando a poderosa e imponete magnata, dona de uma beleza tão destrutiva, quanto seu caráter conturbado e perigoso, Lauren só precisava de uma simples ligação, para acabar com o que Camila mais amava, com o seu sonho, com a sua conquista. Apenas uma simples ligação.
--- Eu não tenho remorso, mas preciso de você inteira para fazer um trabalho competente, e para que isso aconteça, você não pode dormir em serviço! Agora saia daqui! -- Ordenou irada, o peito subindo e descendo, liberando o ar em seu peito com força, deixando seu rosto vermelho e o corpo extramente quente.
Camila sorriu cínica.
--- Agradeço por sua piedade Jauregui. --Falou de forma teatral --Aah... Não espera, você não tem coração. -- Completou sem deixar-se intimidar pela raiva da empresária.
Lauren sorriu maldosa na sua direção. Admirava a bravura e a coragem que a mulher de vinte de seis anos tinha, ninguém nunca foi tão corajoso a ponto de desafia-la desse jeito, e os que foram, pagaram um preço, toda ação tem sua consequência, tudo o que vai, volta, e com Camila não seria diferente.
--- Ter um coração eu tenho, mas não sei usa-lo -- Respondeu fria, sem deixar o tom irritado para lá -- tome cuidado, Cabello.. -- Sorriu vaidosa -- Você está brincando com o fogo, e se algo seu queimar, a culpa foi exclusivamente sua por ter acendito um pavio curto. -- Falou arrogante.
--- Garanto a você, que não irei me queimar.. -- Falou confiante e sem se deixar levar pelas palavras da americana.
Após sair da sala, Lauren encostou as costas na cadeira e sorriu maldosa.
--- Não disse que você, irá queimar, e sim que algo seu, irá queimar, Cabello. -- Balançou negativamente a cabeça -- Você não deveria ter me desafiado, estava pensado em deixar essa ideia pra lá, mas você fez questão de me provocar novamente, de me desafiar, e algo que meu pai ensinou muito bem, foi a colocar as pessoas no seu devido lugar. Você quis jogar... -- Falou apanhando o seu iPhone -- Então vamos acabar logo isso. -- Completou com a voz arrastada, possessa, estava completamente cega pela vingança, e mal sabia ela, que iria arrepender-se profundamente disso, futuramente.
N/A : Spoiler do próximo capítulo: .....
Atualizo MAIS TARDE SJSKHDDIIS
Olha.. Quero muitos coments hein, estou prometendo à vocês uma att, e por isso quero saber o que estão achando da fic até agora, dos personagens, da trama.
Twitter: @Anny_Jauregui
VOCÊ ESTÁ LENDO
Video Game. (No Way) ||camren||
Fanfiction"Querida, você é um naufrágio com o coração de pedra" -Heart Of Stone Lauren Jauregui, inflamável , por onde passa deixa o seu rastro, as pessoas comentam, elogiam, criticam, mas por final, ela sempre teve algo que muitos gostariam de ter : poder. ...