N/A: Esse é um capítulo importantíssimo para a aproximação das duas.
Quando for pra dar o play na música, eu aviso.
Desculpa não ter atualizado ontem, não deu.. Mas eai? Prontos para o maior tombo da fic até então?
Boa leitura ♡
Pov. Keana Marie Issartel. - C.C. Photograph Studios, Quarta-feira (um dia depois).
Estacionei a moto em frente ao famoso estúdio, olhei a foto no papel para confirmar o local e sorri de canto, era ele mesmo.
Peguei minha bolsa, coloquei nas costas e olhei para os dois lados, por estar à noite e muito frio, a rua encontrava-se deserta.
Caminhei até o estúdio e com um pé de cabra, arrombei o cadeado.
Coloquei minhas luvas e uma touca ninja, para proteger minhas digitais e identidade.
Adentrei no pequeno estacionamento e encontrei a porta que dava entrada ao estúdio Cabello.
Mexi na fechadura.
Fechada.
Olhei em volta e achei uma grande janela de vidro.
Se eu quebrar irá disparar o alarme.. Mas ok, vamos arriscar.
Ainda com o mesmo objeto, quebrei a janela, mas para minha surpresa, o alarme não disparou. Arqueei a sobrancelha e entrei no estudio, tomando cuidado para não me cortar com os estilhaços, tudo o que menos queria, era uma prova concreta contra mim.
Nunca pensei que fosse ser tão fácil.
Neguei com a cabeça, larguei o pé de cabra e joguei minha bolsa no chão. Tirei o galão de gasolina da mochila e dei início ao trabalho.
--- Aah.. O que uma pessoa não faz por uma vingança. -- Neguei -- Você foi louca de mexer com a minha chefe Cabello, qual é o seu problema? -- Acabei de jogar o líquido inflamável e oleoso no chão e nos equipamentos, peguei um palito de fósforo e...
Fogo.
Apanhei minhas coisas e sai correndo do grande e renomado espaço. Já em cima da moto, fiz a ligação final, observando aos poucos, a obra ser tomada por uma iluminação alaranjada, acompanhada com nuvens de fumaça.
--- Espero que você tenha feito o trabalho, e que essa ligação seja para dar a notícia de que tudo ocorreu bem. -- Falou minha chefe autoritária, com a mesma frieza de sempre.
Sorri de canto e acendi um cigarro.
--- O estúdio Cabello estará inteiro em chamas daqui meia hora, espero que os cem mil dólares esteja em minha conta.
--- Já está Marie. -- Falou arrogante. -- Agora pegue esse dinheiro e suma do mapa. -- Ordenou ameaçadora.
--- Assim como o estúdio Cabello Lauren, eu virarei cinzas.. Topa uma despedida? -- Arqueei a sobrancelha maliciosamente.
--- Vá se foder Issartel! --Exclamou irritada, fazendo-me gargalhar.
---- Posso foder com você Jauregui? Em nome dos velhos e bons tempos, O que acha hum? Era maravilhoso transar com você, botar um belo par de chifres na vadia da Alexa.. -- Ri, ouvindo Lauren gargalhar roucamente no outro lado da linha.
Estava me submetendo a algo insano, corria o risco de ser presa, Lauren já me pedira por trabalhos especiais, mas aquele, era simplesmente suicida, mas eu não ligava, faria de tudo para agrada-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Video Game. (No Way) ||camren||
Hayran Kurgu"Querida, você é um naufrágio com o coração de pedra" -Heart Of Stone Lauren Jauregui, inflamável , por onde passa deixa o seu rastro, as pessoas comentam, elogiam, criticam, mas por final, ela sempre teve algo que muitos gostariam de ter : poder. ...