6- Você é Desprezível, Jauregui! (Video Game)

15.3K 1.2K 352
                                    

N/A : Não deu pra postar nesses últimos dias e eu vou explicar o porque.

Meu quarto estava em reforma, então eu estava sem pc. Não, eu não escrevo pelo computador, mas eu posto pelo mesmo, porque o app do wtt tá com gracinha, você edita e na hora de postar as suas edições não são salvas, portanto eu estou postando pelo pc, mas não deu nesses últimos dias porque o quarto estava bagunçado, acho que dava pra me perder nele. Ok isso foi exagerado..

Desculpas mesmo.

Agora, boa leitura caras ♡
_____________________
______________________


Quinta-Feira, Jauregui Empire - 8:13 a.m.

A latina entrou na empresa de bom humor, havia fodido muito bem na noite passada com uma menina que mal se lembrava o nome.

Muito gostosa por sinal..

Riu de seu próprio pensamento e entrou no elevador. Por coincidência, encontrou nada mais nada menos, que Oliver Sparks na caixa metálica.

O cabelo estava sempre bem penteado, os olhos verdes e pequenos estavam frustrados. Assim que pousou os olhos na latina, lançou um olhar de pena em sua direção.

A latina sem entender o porque daquele olhar, arqueou a sobrancelha fina e cerrou os lábios.

--- Bom dia, Oliver. Aconteceu algum imprevisto?

Oliver suspirou e ajeitou a gravata.

--- Lauren não aceitou o seu pedido.. Na verdade, ela encurtou o prazo, ela quer as fotos para amanhã, Camila. -- Falou sério.

Uma chama de ódio surgiu na expressão da cubana. Os batimentos cardíacos aceleraram e ela encarou Oliver com indignação.

--- Não consigo editar mais de cinquenta fotos em um dia. -- Exclamou indignada expondo uma pontinha do seu sotaque latino.

Oliver suspirou.

--- Sinto muito, a senhora Jauregui às vezes é uma pessoa difícil de lidar.

As vezes senhor Sparks?

Camila molhou os lábios e sorriu de modo irritado.

--- Obrigado pela intenção Oliver, tenha um bom dia. -- Desejou ao presidente saindo do elevador.

Essa filha da puta me paga.

Pensava repetidas vezes, enquanto andava em direção a sala da vice-presidente.

O castanho estava furioso, perverso. Camila parou em frente a porta de madeira e bateu no objeto.

--- Entre! -- Gritou Grosseira, a empresária.

A mulher de olhos castanhos abriu a madeira e entrou na sala logo em seguida, Lauren desviou o olhar para a latina e sorriu de maneira falsa.

Camila continou com a mesma expressão, fechou a porta e caminhou até a mesa da Jauregui, que continou com o mesmo sorrisinho irritante no rosto.

--- Você é louca! -- Gritou a Cabello -- Como pode pedir para eu editar sessenta fotos em UM dia! -- Exclamou indignada com uma irritação quase palpável.

Diante de tal reação, Lauren substituiu o sorriso falso por um cínico.

Estamos apenas começando.. Cabello.

A empresária sorriu arrogante e cruzou as pernas torneadas.

--- Primeiramente, bom dia senhorita Cabello. Agora eu tenho de lhe explicar um coisinha. -- Bebeu um gole de sua água -- Meu nome é Lauren Jauregui, tenho 27 anos, e sou vice-presidente dessa empresa que foi fundada em 1909. Portanto, quem manda aqui sou eu, principalmente quando Michael Jauregui, meu pai, o atual herdeiro de tudo isso, viaja a negócios. -- Vomitou com ignorância e superioridade em cima de Camila Cabello.

Video Game. (No Way) ||camren||Onde histórias criam vida. Descubra agora