31 - Cabello Familly.

11.4K 838 29
                                    

N/a: Não me matem e dêem o resto pra alguém comer por favor!

Esse tempo em que demorei, foi porque estava ocupada terminando o capítulo de The Contract, e eu prometi a mim mesma que só soltaria o cap de V.G. quando o último ponto final em The Contract fosse dado.

Espero que gostem desse capítulo, que será focado exclusivamente na relação da família Cabello e na introdução de Allyson Brooke na trama. (Minha baixinha Santa do pau oco).

A fic ganhou uma capa nova  (na verdade não ganhou porra nenhuma, porque eu mesma fiz mas enfim:

Boa leitura amores.
_______________________________________

  Saiu da sala da magnata extremamente irritada. Não fez nada mais do que dar as costas e passar pela porta em silêncio, um silêncio agonizante e imprevisível aos olhos da empresária.

Camila por outro lado, não iria discutir. Sua mente trabalhava, relembrando todos os momentos que tivera junto da Jauregui na Europa, buscando um único deslize, mas não achou nada, ela não tinha feito nada. Tentava entender o motivo daquela reação na praia, sua mente criava milhões de hipóteses de uma forma estupidamente desesperada e desorganizada, mas não conseguia achar uma única resposta, não havia motivo para tal reação.

Então seu peito apertou. Apertou ao pensar na possibilidade de Lauren só ter usado-a como uma simples diversão. Mas ela não conseguia acreditar que a mesma fora tão cínica, a ponto de encenar tão bem um sentimento, porque ela via naqueles olhos verdes e profundos a paixão ardente, confortante, o carinho intenso. Ou era apenas o seu tolo e masoquista coração, iludindo-a, tendo como cúmplice, sua mente?

Riu ironica e suspirou pesadamente, levando seus ombros a movimentarem-se de forma quase nula. Lauren poderia ser cínica a tal ponto sim. Ela quase colocou todo seu trabalho no lixo e ameaçou distruir sua imagem apenas para conseguir o que queria. Então  Lauren era capaz de qualquer coisa sim!

Após entrar no estacionamento lotado por carros importados e luxuosos, de sua maioria tendo como dono trabalhadores de alto porte na empresa de grife. Como empresários, fotógrafos renomados. E entre eles, Camila avistou um Porsche, o único e maldito Porsche dentre vários outros carros, aquela merda de veículo só podia ser de uma pessoa, uma maldita e filha da puta pessoa, cujo Camila não queria nem relembrar o nome.

Encontrou Ally parada ao lado de um pilar, estava de braços cruzados e com o rosto angelical distraído. Não demorou muito para Camila despertar sua atenção, e ambas embarcarem no carro da fotógrafa cubana talentosa.

Dirigia pelas ruas de Nova York atentamente, rumo ao central park e consequentemente, na direção do condomínio em que Allyson morava. O vento que tomava conta do carro pela janela era aliviante, refrescante, aquele calor estava insuportável e o trânsito não estava deixando tudo tão confortável assim.

--- Então... Você termina esse ano a faculdade de administração? -- Falou Camila curiosa após parar atrás de um táxi, participando de uma fileira imensa de carros.

Ally assentiu empolgada com os olhos brilhantes. Sua vida era extremamente corrida, mas estava feliz e conseguindo aos poucos uma estabilidade na cidade de NYC.

--- Arrumar um estágio na Jauregui Empire foi como um.. um sonho. -- Suspirou nostalgica. -- Lauren estava dando palestra na UNY sobre econômia e gestão empresarial. Precisava de uma nova secretária e eu mandei meu currículo junto de minha ficha escolar para a empresa, ao lado de outros alunos. Mas ela ficou impressionada com minhas notas, ignorando totalmente o fato de minha pessoa não ter nenhuma experiência na área oferecida, a não ser alguns cursinhos.  -- Compartilhou suas lembranças com a voz cheia de emoção e empolgação. -- Após descobrir um pouco mais sobre minha vida de universitária. As correrias e as dificuldades que enfrentava por ter largado meus pais no Texas em busca de um futuro melhor. Ela sem pensar duas vezes me contratou, alegando que se eu fosse uma ótima funcionária, teria um cargo no final do meu estágio na J.E. como auxiliar administrativa nível 1. Ela depositou suas fichas em mim alegando que sabia identificar um jovem prodígio. Lauren pode ser arrogante e muto exigente, mas é um ser maravilhoso e soube se colocar no meu lugar, nunca pensei que pudesse me formar e sair da faculdade com um emprego em mãos, e melhor, em uma das maiores empresas do país. -- Falou com os olhos brilhantes e com um lindo sorriso nos lábios.

Video Game. (No Way) ||camren||Onde histórias criam vida. Descubra agora