38 - Video Game Pt II: Eu Sinto Muito.

10.4K 739 356
                                    

N/A: boa leitura.

_____________________________________

-

Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov. Oliver.

Uma semana antes.

Andava de um lado para o outro, minha cabeça fervilhava, a confusão impedia-me de pensar.

- Você não pode fazer isso com ela Keana! - Encarei a mulher a minha frente com fúria e indignação nos olhos, aquilo havia passado dos limites. - Isso.. Não, apenas não faça isso.

Issartel riu baixo, de forma debochada, seus olhos verdes transmitiam pena.

- Ela não está nem ai para você, Oliver. - Molhou os lábios com a ponta da língua, enquanto aproximava-se de mim, desabotuando sua blusa. Engoli seco. - Acha mesmo que ela se importa? - Sussurrou em meu ouvido, seu alito quente me fez ter reações que não queria.

- N-não. - Respondi, sentindo raiva do meu próprio eu.

- Então não proteja alguém que nem sequer se importa com você. - Mordeu meu pescoço, sem querer um gemido ecoou pelo quarto, não podia negar, Keana é atraente, e seu corpo me deixava louco.

- Eu mato ela.. - Selou meus lábios por segundos. - Nós fugimos com o dinheiro. - arranhou minha barriga. - E vivemos. - Beijou-me com fome, desejo.

Pov. Oliver off.

De mãos dadas saíram do carro, o portão da casa dos Jauregui's estava uma completa bagunça, uma avalanche de fotografos esperavam pela aniversariante, e assim que notaram seu alvo, junto de Camila Cabello, começaram a banha-las pelo flash da câmera, euforicos por tentar uma fotografia perfeita, para estampar no dia seguinte a imagem com a  legenda "Camila vai a festa de Lauren Jauregui e são vistas de mãos dadas."

A Jauregui revirou os olhos, mas antes que pudesse mandar todos irem para o inferno, o segurança da mansão Jauregui afastou-as de toda a multidão de assédio, levando-as para dentro da moradia.

- Preciso te contar uma coisa.. - Sussurrou Lauren no ouvido da fotógrafa. - Meus pais sabem sobre a gente, e querem falar com você.

Camila engasgou-se com a saliva e começou a tossir, chamando a atenção de algumas pessoas que estavam perto do casal.

- Isso é sério?

- Sim. - Sorriu amarelo e de forma nervosa, a empresária.

- Tudo bem. - Mordiscou o lábio. - Fique do meu lado o tempo todo e eu prometo ficar bem.

- Não irei a lugar algum. - Falou com convicção, mas um sentimento ruim tomou posse de seu corpo, ela sentia que não poderia cumprir tal promessa, mas logo tirou tal ideia da cabeça, alegando loucura de sua parte, e apenas uma ameaça sem sentido de Keana.

Video Game. (No Way) ||camren||Onde histórias criam vida. Descubra agora