32- Shit.

10.6K 901 322
                                    

N/a: Voltei hoje porque o forninho de vocês vão cair..

Prontos para o segundo maior tombo da fic? Espero que sim, porque vocês vão tombar no próximo capítulo.

Boa leitura
____________________________________

Dois dias depois...

Esgotada, confusa, vontade de botar Lauren contra parede e dizer o que raios deu nela!

Era isso que Camila sentia, afinal, nesses dois dias, Lauren fora completamente sem noção, tratando-a com frieza, e lotando-a de trabalhos, fotos que haviam sido agendadas para a semana que vem, foram encurtadas para esses últimos dois dias, fazendo com que Camila ficasse até mais tarde ao lado de todos os outros funcionários na empresa.

Sabia que Lauren estava fazendo de propósito, era como se ambas tivessem voltado a estaca zero novamente, como se Lauren a odiasse profundamente novamente.

Mas a magnata parecia estranha, parecia evitar qualquer contato com a latina, e isso estava deixando a mulher de olhos avelã louca, completamente maluca.

O que estava acontecendo? O que ela havia perdido pelo caminho durante aquela viagem?

Assim que deu o último e exaustivo clique, não só ela, mas todos os outros funcionários presente  naquele estúdio, deram graças a deus.

Ao todo foram 100 tiros fotográficos. Estavam naquele estúdio desde as dez horas, e agora já eram quase cinco horas da tarde, sendo que o turno de Camila acaba às 3:40 p.m.

Suspirou e guardou seus materiais. Deixaria para passar as fotos em casa, com a ajuda de Dinah, que estava parada por conta da reforma no C.C. Studios. Sentia seus dedos formigantes pelo tempo em que todos eles foram usados.

Decidiu que não iria mais engolir aquela tolice de Lauren, iria tirar tudo a limpo, descobrir de uma vez por todas, o que estava acontecendo para a mesma ter mudado drasticamente, sendo que a reforma em seu estúdio continuava a todo vapor, se estivesse tão enraivada assim, teria cancelado tudo e deixado Camila na mão, certo?

Bateu na porta da empresária e, sem escutar consentimento algum, aproveitou que Ally não estava em sua mesa e entrou na grandiosa sala, chamando a atenção da empresária que falava no telefone.

Lauren quase derrubou o aparelho fixo no chão, o perfume de Camila espalhou-se pelo ambiente, deixando a milionária embriagada, com fortes borboletas no estômago, a sensação de ter a Latina na mesma sala que si fez seus pôros dilatassem, levando-a a suar frio.

Odiava fazer o que estava fazendo, odiava lotar Camila de trabalhos, mas porra! Ela não podia, não podia ter Camila, aquilo era injusto, a latina merecia alguém que a fizesse feliz, não que fosse o motivo de suas lágrimas, um completo imbecil e doente.

Engoliu seco diante da expressão facial presente na fotógrafa, ela parecia empenhada, e Lauren só não sabia em quê, o que a deixava cheia de temor.

Por outro lado, a filha do senhor Alejandro estava séria, ignorando completamente aquelas borboletas que voavam igualmente por seu estômago, de maneira livre e gostosa, deixando-a sem forças, sem armas para inciar uma luta com Lauren Jauregui, mas ela era forte e teimosa o suficiente para ignorar tais sensações. Lauren queria iniciar mais um jogo, e Camila acabaria com ele antes mesmo de começar, porque ela é tudo menos otária.

--- O que quer? -- Indagou Lauren encerrando a ligação, o olhar gélido estava ali com força, congelando Camila, deixando-a desconfortável e enraivada.

--- Por quê está fazendo isso!? --Exclamou direta. -- Pensei que estava tudo  bem entre a gente. Porra Lauren, o que deu errado pra você voltar a ser o que era antes? -- Espalmou as mãos na mesa da empresária com força, intimidando a mesma, que obviamente não deixou aquele sentimento transparecer, continuando com a mesma expressão facial congelada.

Video Game. (No Way) ||camren||Onde histórias criam vida. Descubra agora