N/a: - Malandramente, a keana inocente, mexeu com a Jauregui, só pra pode curtir. 🎶Boa leitura amores 💝💘💗💜💕❤💙💚💛💟💜💟
Eeeei, deixa eu saber o signo de vocês?
Eu sou peixe ❤(💔)
_________________________________________Pov. Narrador.
Segunda-feira, Paris - 12:00 a.m.
Entrou na cafeteria com o olhar preocupado, encontrou o homem a sua espera e sorriu de canto, era tão fácil manipular as pessoas.
Ocupou a cadeira da frente, jogou os cabelos lisos para o lado, e seu perfume despertou a atenção do homem elegante, que tinha claramente um olhar assassino e raivoso na sua direção, mas ele estava nas suas mãos, não levantaria um dedo para ela.
Keana cruzou as belas pernas e apoiu o cotovelo na mesa, o olhar verde sempre focado no rosto daquela perdição masculina, poderia muito pensar em ir para cama com ele, mas ela estava interessada em outra pessoa.
--- Trouxe o que eu pedi? -- Foi direta.
Com peso no olhar, o desconhecido engravatado tirou o envelope da maleta, dentro dele, algumas informações da Empire.
Keana sorriu maravilhada, vingativa. Ora, ora. Ela não via a hora de provocar Lauren, e vê-la com o olhar assassino, se não conseguia provocar o amor na empresária, iria provocar outra coisa.
O ódio.
--- Você está nas minhas mãos Oliver, ou me bota dentro dos seus esquemas junto de minha amiga.. Caso contrário eu grito pra Deus e o mundo que você --
--- Cale a boca, Keana! -- Grunhiu -- Eu não tenho escolha mesmo. -- Bufou irritado. -- Cinco porcento. -- Siblou.
Keana riu.
--- Cinco? -- Molhou os lábios -- Não seja mesquinho, eu quero quarenta e cinco porcento! -- Riu -- Sem mais.. Não quer que eu ligue para a Jauregui certo? Ou melhor.. Para a
Polícia.
X.x.
Segunda-feira, Avião - 6:00 p.m.
Sentia os dedos de Lauren em seu cabelo cheiroso e macio, fazendo um leve carinho.
Realmente, tiveram apenas algumas horas juntas naquela ensolarada segunda-feira, primeiro dia de verão, que foi as nove da manhã, quando tomaram café, após isso, Lauren partiu até o local em que a reunião com os diretores do clube bilionário, PSG aconteceria, e ao voltar para casa, trancou-se em seu escritório particular, para resolver algumas coisas da Empire e sobre a reconstrução do estúdio de Camila, que já estava em andamento, a todo vapor.
Camila mirou os olhos castanhos intensos nos de Lauren, que falava no celular com a expressão de poucos amigos, irritada.
--- Resolva, Michael! -- Exclamou rude -- Estou indo para Nova York, decubra quem foi o desgraçado! até mais papai. -- Completou furiosa.
A latina observou a poderosa e milionária empresária desligar o telefone, os olhos na cor esmeralda estavam assassinos, pegando fogo.
A mulher de olhos verdes parou com o carinho nos cabelos da latina e focou a atenção na janela, parecia realmente irritada, o peito coberto por uma blusa branca de manga curta subia e descia, e uma veia pulsava em seu pescoço pálido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Video Game. (No Way) ||camren||
Fanfiction"Querida, você é um naufrágio com o coração de pedra" -Heart Of Stone Lauren Jauregui, inflamável , por onde passa deixa o seu rastro, as pessoas comentam, elogiam, criticam, mas por final, ela sempre teve algo que muitos gostariam de ter : poder. ...