Sejam bem-vindas! Espero que gostem da história tanto quanto eu, queria dizer que já posto essa história no social spirit na categoria do Justin Bieber, então já tenho alguns capítulos prontos. Boa leitura!
✶ ✶ ✶ ✶ ✶ ✶ ✶ ✶ ✶ ✶ ✶ ✶ ✶ ✶ ✶
26 de setembro.
A noite que caía era intensamente quente, iluminada pela grande e brilhante luz da lua. O resultado de uma noite como aquela era diversos universitários espalhados pela cidade, em busca de boa e prazerosa diversão. Não era diferente com a menina de cabelos louros que caminhava inocentemente junto à amiga pelas ruas vazias, ambas com o mesmo desejo dos demais jovens: diversão.
Enquanto conversavam assuntos aleatórios, uma mulher que escondia sua face através de um véu escuro surgiu das sombras. A mulher passou rapidamente pelos corpos das jovens feito um vulto e voltou para a escuridão em fração de segundos. Mesmo sem ver, puderam sentir o vento passar pelos seus corpos, fazendo-as pararem de se mover.
As garotas olharam em volta à procura de algo ou alguém, mas não havia nada. Nem ninguém.
Impulsionaram seus corpos para voltar a andar, mas algo chamou a atenção da garota loura de origem francesa. Seus olhos se tornaram mais brilhantes que as estrelas do céu, enfeitiçados pelo pequeno panfleto colorido caído ao chão, e ela se abaixou para pegá-lo.
Pôs-se de pé após ler o papel e a única coisa que formulava em sua mente era o lugar indicado naquele pequeno pedaço de papel. Era a diversão.
Quando chegaram, encararam o local de modo curioso.
Era extremamente iluminado, com luzes de diversas cores. A roda-gigante girava lentamente, assim como o carrossel, que se movia enquanto cavalos negros e assustadores subiam e desciam, mesmo sem nenhuma menina ou menino a montá-los.
No fim do grande corredor de pequenas tendas, uma tenda de tamanho maior e ainda mais iluminada tinha um monstro com dentes pontiagudos e um grande chifre que demonstrava a entrada. Para finalizar, no alto, o letreiro intitulado como: Freakshow.
Atravessaram os grandes panos vermelhos e adentraram na tenda. O espetáculo já estava repleto de pessoas, então se apressaram e procuraram o lugar mais próximo ao palco.
No mesmo instante em que as garotas se acomodaram, a iluminação diminuiu e as cortinas grossas se abriram.
— Grande noite, senhoras e senhores. Espero que todos presentes aqui hoje desfrutem de nosso show e estejam preparados para esta noite mágica, pois posso garantir que nunca irão esquecê-la — dizia o homem de barba por fazer. Vários gritos foram dados, a plateia inteira sorria de modo divertido. — Teremos diversas atrações esta noite. Números que os farão perder a cabeça, embrulhar seus estômagos, e possivelmente, no fim, os farão desejar nunca ter entrado nesse circo. Mas acima de tudo, meu público, a diversão será presente em todos eles.
Todos riam, ele os acompanhava. Quem dera soubessem que não era uma simples brincadeira ou uma simples iniciação de circo. Mas sim, era literalmente o início da diversão, só que não só para eles.
— Aproveitem, e sejam bem-vindos ao mais horripilante circo de horrores de suas vidas — e por fim, ele sumiu na escuridão.
O ritual tinha se iniciado mais uma vez, alimentando seu líder e seguidores até o show se finalizar.
A música começou a tocar. As cortinas se abriram completamente, as luzes se acenderam e as tantas atrações estavam no palco. Eram aberrações, travessuras doentias, risadas aterrorizantes e muito sangue. Durante todo o show.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O circo do horror
HorrorAs cortinas se abrirão, revelando um espetáculo de terror que retornará para assombrar suas noites. Presos em uma prisão fantasma e sobrevivendo a um prazeroso pesadelo sem fim, um intrigante mágico, conhecido como Lord Price, comanda o assustador e...