VICTOR.

85 10 0
                                    


Droga,  por que ela resolveu voltar depois desses anos?

Quando Lívia foi embora fiquei boladão, sentia sua falta e nesse tempo as lembranças que tive com ela sempre vinham como flash.

Sou marcado por algo que não sei o certo,  sempre fui alvo de chacotas por conversas sobre por comer rabo de bicha, ou seja dos gays que pede para ser fodido.  Se eu comer não é problema de ninguém faço o que eu quero .


Pelos os boatos meus pais perguntam se sou gay, só que não me vejo porque eu como mulheres ninguém nunca viu, mais opto por elas, mas sou atraído por fazer o que sinto vontade.

Ver Lívia se despir, meu pau ficou ereto mesmo na água fria. Eu nunca senti por outra mulher isso, sei lá é diferente, quando me tocou quando soquei a cara do babaca, senti a eletricidade.

Aqueles olhos diferentes a forma como agia, é impressionante sempre foi meiga e tímida. Hoje estar ousada destemida um corpo de deusa.

Acho que se dar a inesperada chegada, de sermos amigos, de nos darmos bem, e hoje discutimos pela primeira vez por causa do idiota que queria aproveitar dela.

Nunca me preocupei o que os outros pensam de mim, sempre fiz e faço o que me dar vontade.  Se me der vontade faço.

Agora estou indo para casa com o pensamento em Lívia no que ela pensa sobre mim, eu sinto que preciso saber ouvir o que ela sente, porque sei o que eu sou e fico puto por ser um atrevido aventureiro a querer coisas novas. Mais ela ouvir sobre mim isso me deixa preocupado.

Pego meu celular e ligo para ela Silvaneide me deu seu número agora a pouco pelo watts, mais não atende, ligo várias vezes e nada , resolvo mandar uma mensagem na qual não tive êxito.

Subo para o quarto tomo um banho volto e nada de mensagem e não me retornou.

Tenho vontade de ir a sua casa evadir aquele seu quarto e pedir para me dizer o que pensa de mim.

Deito tento relaxar. Penso que amanhã à fazenda terá muitos afazeres e preciso estar bem para cuidar dos gados. Eu me dediquei a veterinário e adoro o que faço é algo engrandecedor.

Tenho minha clínica na cidade, meus clientes adoram meus serviços e a comodidade para os animais que chegam para serem tratados, um Pet Shop A maioria são: cachorros e gatos.

Novamente olho pela última vez e nada.

Adormeço com o pensamento em Lívia aquele corpo, aquela bunda avantajada.

Pela manhã me levanto tomo um banho e tomo café com meus pais.
Vou ao celeiro ver os cavalos examino todos aplico a vacina para proteger dos vírus que circulam.
Vários animais de algumas fazendas foram atingidos tive com minha equipe a cuidar desses animais.

Depois de vacinar os cavalos sigo para a cidade para clínica.

Chego encontro várias clientes a minha espera, umas frequentam muito sei que é pela minha beleza, fui convidado várias vezes para uma saidinha, peguei apenas duas porque não quero que pense que eu comendo teria carta branca só que não, se examino os animais tem que pagar, é coisas separadas.
E por isso não peguei mais clientes.

Já são 18:00hrs fecho a clínica e sigo para o estacionamento e ao sair encontro Lívia seguindo para pegar um táxi só que antes vejo alguém segurar seu braço.

Vou dirigindo lento para aproximar de onde estar e quando percebo que ela sente desconforto pelo cara e aí que vejo o Bernardo o cara que ela ficou no último ano, que tentou transar sem que ela quisesse.

Um ódio é grande que aperto o volante e encosto o carro de qualquer jeito e desço indo até ela. Escuto sua voz embravecida e falava alto, algumas pessoas por ali escutava o que dizia ao otário.

-Bernardo me deixa eu não quero sua amizade e eu não te perdoei agora me deixa.

- Lívia eu ainda gosto de você te ver foi a melhor coisa.

-Me poupe à gente só ficou eu não era sua namorada não vem com esse papinho, porque sei bem o queria, agora me larga eu tenho nojo de você.

Escutei suas palavras e quando vi que ele não entendia o recado fico em sua frente e vejo Bernardo me encarar e faço o mesmo e aponto o dedo em seu peito e cutuco dizendo ríspido.

- Sei que não é surdo e muito menos louco, não ouviu o que ela disse, deixe ela se não vou ser obrigado a usar minhas mãos para entender.

Vejo ele se retirar.

Quando percebo que ele se foi eu viro e não encontro mais ela, procuro e só ali vejo a frente pegar o táxi e se mandar.

Porque saiu sem ao menos agradecer.

Fico sem entender e vou para meu carro, respiro e sigo para a fazenda.

Hoje fui convidado para ir a uma vaquejada de meu amigo Beto. Ele vai montar e fiquei sabendo que Silvaneide também vai com Daniel e com certeza Lívia irá.

Daniel é primo de Beto e são como irmãos.

Vou para a fazenda me relaxar até a hora de ir ao torneio.

São 19:00hrs já pronto com minha roupa de vaqueiro.

Pego minha picape e olho o celular nada de mensagens e ligações ela nada fez.

Soco o volante puto. Porque não paro de pensar nela ela é minha amiga desde que me conheço por gente, e nunca senti isso.

Sei que estar me evitando mais se hoje ela for não deixarei fugir, quero saber por que estar agindo assim.

Mais para comprovar se vai eu ligo para Daniel e logo me atende dizendo que ela irá.

Desligo e vou acalmando meus nervos. Coloco uma música de Jorge e Matheus e sigo atentamente a estrada.

Logo depois estou enfrente a uma grande aglomeração de pessoas para o torneio. Avisto Beto que estar com uma loira muito bonita, quando me ver dá aquele olhar sacana, apenas sorriu.

Conversamos ele estar animado e confiante, desejo sorte, ele ganhará com certeza. Seu nome é chamado para estar em posição, e logo sai me deixando com a loira peituda que praticamente se joga em cima de mi, querendo me beijar e cedo dou o meu melhor até o momento de escutar Daniel atrás de mim.

A loira me solta e limpa a boca. Quando olho para trás vejo Silvaneide com uma boca aberta de tal surpresa por me ver aos beijos com uma mulher e Lívia que me encara, mais não expressa nada e desvia o olhar.

Escuto Silvaneide falar:

-Victor você tamb... que dizer gosta de mul.....

-Não enche Silvaneide e fica calada acho que se preocupa de mais com a vida dos outros.

-Aí credo como você é chato. Afinal como soube do torneio?

-Sou amigo de Beto ele me chamou.

-Ata é mesmo .

Lívia ficou de costa para a gente estar olhando a arena onde os gados passam.

Escuto quando Silvaneide chama ela é ai que eu vejo seus olhos e não é direcionado a mim e se senta mais não me cumprimenta.

Mais sou um puto e logo falo com ela.

-Oi Lívia parece que não me viu?

-Oi . -Ríspida por de mais.

Estou puto por ela me ignorar e saio vou para tomar uma bebida, estou com a cabeça já fervendo por ser ignorado por ela, poderia ser qualquer pessoa menos ela.

DESEJOS CRUZADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora