Fico agora nessa sala depois da sua saída. É impossível fazer qualquer coisa com Victor, esse idiota! Estou no meu quarto pensando na minha inocência de como era bom ser criança, não ter noção da maldade das pessoas, tudo muda à partir da adolescência e se complica quando adultos. Pensando agora meus filhos as fazes que iram enfrentar.
As horas se passam e me encontro no som do relógio no meu pulso. Minha barriga está enorme e os meus bebês estão calmos. Me levanto e dirijo-me a sacada para pegar um ar. Me sento na cadeira e estico as pernas na mesinha e observo o céu nublado. O ar frio toca minha pele, vento se torna mais constante revelando que algumas horas irá chover. A lembrança do temporal na fazenda veio com tudo, o dia da minha entrega ao Victor de quanto fui sua. Fecho meus olhos e me deixo levar por cada cena nossa no celeiro. Um calor se a pondera do meu corpo com tamanha proporção por meu desejo.
Os pingos de chuva me desperta ao cair em meu rosto. Me ergo e sigo mais próximo da varanda e olho à rua e nesse momento avisto o carro de Victor. Minha ansiedade aumenta só em vê lo. Fico olhando ao descer do seu veículo meu coração acelera a mil por horas e meus bebês com todo esse pico de adrenalina se acordam fazendo um samba.
Me distancio ao perceber que irá olhar pra minha varanda por que está acessa. Logo entro e fecho a vidraça e as luzes.
Tomo minha água e meu remédio e vou para meu quarto.
Me deito e fico horas para sono vir e uns segundo já caio no sono sentindo um aroma agradável em meu quarto, um cheiro que nunca irei esquecer.
Acordo-me já são 9:00horas, faço minha higiene matinal e vou para cozinha e encontro Neide com Daniel.
-Olha que lindos que bom vê vocês , estava com muitas saudades. O passeio foi bom?
- Miga precisa ir com meus afilhados você irá amar!
-Vou sim e com vocês é claro!
- Isso mesmo ! Quero ensinar esse moleque do padrinho a jogar futebol, já a Neide à princesa nas maquiagem!
- Verdade, vou cobrar!
Depois saímos para fazer compras dos finais dos bebês porque está perto faltam poucos dias para vir ao mundo!
No shopping faço minhas compras com Neide Daniel ficou cansado e resolveu ficar na praça de alimentação. Ao voltarmos me deparo com Victor e uma morena peituda na mesa com Daniel. A morena está sentada uma das mãos em sua coxa . Um ódio me toma, mais quer saber? Ele que se dane, não me pertence sou livre e ele também, me entreguei de burra para esse galinha. Neide viu e sua voz saiu cortada.
- Eu não acredito que esse traste está aqui e na nossa mesa com essa vudu, bicha feia do cão!
- Neide .... ele é livre !
- Que seja mais precisa está aqui hoje , na nossa mesa . Estamos cheia de sacola e você está grávida!
Apesar de poucos existem pessoas gentis . Um rapaz ao me notar no corredor se aproxima e pede para ajudar e como são muitas sacolas ele vai até o estacionamento para deixar no carro. No caminho ele é bem divertido rimos tanto, já chegando na praça de alimentação convidamos para sentarmos com nosso , assim aceitou. Seu nome é Hyde mora em Lisboa está de passagem. Ao nos aproximar meio que cansada pelo peso Hyde me ajuda ao segurar meu braço.
-Muito agradecida essa barriga está muito pesada!
-Não que tenho notado em outras grávidas , mais você é muito linda, perdoo-me seu marido!
- Obrigada mais sou solteira!
A conversa estava próximo a nossa mesa que deu sim para ouvirem e Neide maliciosas envenenadora de assuntos já vai!
- É verdade Hyde ela é a grávida mais linda sim! E solteiríssima! Vem sente-se.
-Obrigado!
Hyde antes puxou minha cadeira para sentar e logo a sua.
- Amor esse é Hyde é de Lisboa está de férias ele nos deu um ajudinha nas compras e agora é nosso amigo!
-Oi cara obrigada por ajudar essas mulheres!
-Seu nome ?
-Ah me desculpe Daniel!
-Sim mais essa gravidinha me chamou atenção estava exausta, valeu a pena cada segundo ao seu lado.
-Não exagere Hyde muito agradecida. O olhar de Victor compenetrado e a vudu só de olho em mim e Hyde. Victor me lançou um olhar de fúria, nem liguei.
Daniel logo apresentou ao Victor que não puxou muita conversar.
A conversa flui entre todos mesmo não a fim estávamos em bolha de aparência tirando Neide e Daniel.
Tudo foi tão rápido inesperado um líquido quente desceu entre minhas pernas ao me despedir de Hyde , era como se tivesse um rio . De pé todos me olham ao notar meu semblante e quando olho para baixo uma contração se aproxima. Hyde já tinha saído quando percebo passada de tanta dor vejo sendo carregada por Victor e Neide ao meu lado conversando se sabe o quê? Começo a choramingar pela dor. Entro no carro de Daniel , Neide e Victor atrás. Fico respirando e percebo Victor preocupado. Sua voz que surgiu em meio a dores me acalmou.
- Se acalme e respire , vai dar tudo certo! Não era isso que via em seus olhos , existia insegurança. Apenas aceno com a cabeça e a contração vem novamente.
-Amiga aguenta as pontas ou seja essa piriquita!
-Neide, você não tem jeito! Daniel adverte.
Sinto as mãos de Victor pegar as minhas e aperto forte ao sentir a dor.
Logo estamos chegando Neide avisou minha doutora. Entramos com Victor a me levar não aguentando agarro seu pescoço e sinto seu cheiro, quero levar comigo . Me põem na maca e aperta minha mão. Seus olhos estavam apavorados e logo me lembro do sumiço do bebê da sua mãe. Um medo me acendeu e grito por Neide e todos ali me olham, ela se aproxima correndo.
-Não desgruda um segundo deles está me ouvindo sabe do que estou falando?
-Sim sei fique tranquila eu e Daniel estamos sabendo! Boa sorte espero vocês!
Vou seguindo e vejo antes de entrar Victor que me olha até entrar.
A sala está com equipe médica que logo me coloca na posição de ter o bebê. Uma injeção de força me dá para poder coloca-lós para fora. Foram horas na sala até escutar o primeiro choro que logo se aproximou de meu colo . Pequeno da cor de Victor e depois outro chorinho da minha princesa que se aproxima e os cabelos da cor do meu. Agora todos estão no meu lado lindos da mãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJOS CRUZADOS
RomanceProibido para menores de 18anos . Prólogo Uma amizade onde resulta bem além do esperado. A volta de Lívia em sua cidade natal muda por completo. Até onde o desejo e a paixão levará esses dois amigos de infância? Me chamo Lívia Dutra, ten...