CHURRASCO

91 9 0
                                    


O dia começou agitado, meu pai acorda cedo e com isso faz com que despertemos,minha mãe fica mau humorada, porque quer café logo cedo, e fica chamando em baixo e com isso,faz com que nos acordamos.

Depois de tomar banho ajeitar o quarto e tomar café fiquei com minha mãe a cuidar da horta, que ama e suas roseiras perfumadas, é incrível como ela ama isso.  A observo como faz fico encantada.

-Mãe é lindo sua horta e a roseira, isso deve dar trabalho?

-Sim filha mais é uma coisa que amo, me faz bem .

-É sim, fico feliz em saber que sente-se feliz com tudo isso.

-Eu amo, e tenho uma família maravilhosa , apesar de seu pai ser um turrão, mais eu amo muito, sabe filha eu e seu pai, eramos amigos de infância, nós crescemos ele começou a descobrir sua mocidade, começou a namorar com as meninas eu apenas fica conversando com ele, sabendo de seus ficas, até que um dia eu resolvi fazer o mesmo, com um garoto da nossa sala , estava afim de mim, fiquei com ele. Filha o primeiro beijo foi uma negação. Logo depois seu pai ficou sabendo ele bateu na minha casa, me chamou para conversar, quando desci ele me metralhou de conversas, senti seu mau humor, depois de discutimos ele me beijou, foi o melhor beijo. Ainda lembro cada detalhe seu pai me marcou de um jeito que não consegui ver outro homem além dele. Começamos a namorar, meus pais aceitaram depois de anos nos formamos, e surgiu você não tínhamos planejados, não eramos casados e naquela época tudo era má visto aos olhos do povo. Ir para cama de um homem só casada, não podia. Então resolvemos nos casar e estamos até hoje aqui.

-Mãe.....que lindo eu amo vocês e sou grata por tudo que fez e faz por mim.

-Querida você é nossa vida, te amamos muito desejo que seja feliz e encontre alguém que possa fazer diferença na sua vida.

-Mãe hoje é difícil, pessoas não se prendem a ninguém, compromisso isso é uma raridade. Pessoas gostam de sua liberdade, de viver sem ter que dar explicações da sua vida.

-Eu sei mais um dia isso cansa e logo vão atrás de uma companhia para os longos fins de vida.

-Mãe não vou criar expectativas a isso .

-Sei, mais sei que no fundo alguém já mexeu os pauzinhos a isso, eu vejo .

-Mãe não vem não, Victor é só um amigo e nada mais.

-Estar vendo,  não falei o nome e me revela.

-Mãe, ultimamente você só viu ele.

-Tudo bem, mais sei que um dia vai ter uma pessoa para te amar.

-Sonha mãezinha. Olha eu não vou almoçar hoje aqui , Silvaneide me chamou para um churrasco na sua casa e marquei de ir, a turma da gente estará lá.

-Tudo bem só peço que não beba se for dirigir.

-Não vou, sabe que não sou tão fã de bebida, já estar na hora de me arrumar, até mais tarde mãe, beijos.

(....).

Depois de me arrumar optei por um short jeans curto desfiado e uma regata azul marinho, minha rasteira , uma bolsinha . De frente a casa de Neide respiro, pouco tensa sim por encontrar Victor, Bernardo, e Suellen, nunca gostei dela na época de escola, ela o mesmo.

Avisto a picape de Victor e outros que estão, indo a caminho o som estronda da casa de Neide só espero que não denuncie por o volume, é proibido. Chegando enfrente a casa entro a farra estar feita, as meninas com mini biquíni desfilando pela casa, bebidas por toda a casa. Entrando avisto Neide com Daniel, vem em minha direção com seus braços erguidos.

DESEJOS CRUZADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora