Segui para à fazenda meus pensamentos estão uma bagunça. Toco minha barriga e lembro que existem duas coisinhas que restaram dele do nosso momento único . As lágrimas insistiram em sair. Limpei meu rosto e segui para dar notícia aos meus pais, sei que terei trabalho, não por minha mãe e sim meu pai que vai querer sua filha falada e mãe solteira.
Ao chegar encontro os dois na sala em um assunto prazeroso por verem os dois em um sorriso, me dá até dor porque logo esses sorrisos iram se transformar em algo inesperado. Vou até eles os beijo.
-O pai e mãe?
-Oi querida!-Minha mãe fala.
-Oi bonequinha do pai!
-Para papai essa faze não rola mais.
-Rola sim sempre vai ser minha pequenina.
-Pai, Mãe preciso contar algo a vocês.
Eles me olham e tenho suas atenções.
-Eu estive em uma consulta agora a tarde e descobri que estou grávida!
Meu pai é o primeiro se levantar e vir até a mim, minha mãe continua sentada a me olhar.
-Lívia o que disse? Grávida como não se cuidou e agora contou para pai ele vai ter que assumir essa criança!
-São essas crianças papai!
-O quê meu Deus! Vejo ele sentar no sofá.
Olho minha mãe e ela vem até a mim e me abraça.
-Pai eu não quero que se meta nessa questão foi minha culpa e não quero que ele saiba de nada ouviu bem, nada. Nós terminamos e vou criar meus filhos sozinhos. E outra vou me mudar na próxima semana, comprei um apartamento perto do meu trabalho o mesmo na Neide.
-Minha filha o que isso, não não faça isso.
-Sim mamãe é preciso quero amadurecer eu agora vou ser mãe como você, quero dar eles o mesmo amor e atenção que vocês souberam me dar. Papai me desculpa .
Abaixo minha cabeça e logo depois sinto seu abraço e o afago em meus cabelos.
-Eu te amo e não se preocupe não irei me meter até porque não sei o motivo de você estarem se separados. Não se preocupe se sua vontade é de ter seu lar para com seus filhos dou meu apoio, mais quando nascer meus netos sua mãe irá cuidar do seu resguardo.
-Pai obrigada eu te amo sei que tenho o maior pai do mundo!
(.....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJOS CRUZADOS
RomanceProibido para menores de 18anos . Prólogo Uma amizade onde resulta bem além do esperado. A volta de Lívia em sua cidade natal muda por completo. Até onde o desejo e a paixão levará esses dois amigos de infância? Me chamo Lívia Dutra, ten...