Victor& Livia

50 6 0
                                    

Victor.....
Há vários dias Venho vigiando o prédio dela, mais hoje não me contive e fui até seu andar que é o mesmo da Neide. Essa pode ser uma opção boa porque sou amigo de Daniel e fica mais fácil. O fato de estar fazendo isso foi por ter visto um carro velho estilo o meu rodando Enfrente. A última vez foi quando saía do trabalho, que por sinal Jessica apareceu para uma rapidinha. Ela estava louca mais eu não conseguia. Meu pensamentos estava nela. Não vou negar que transei com outras, mais nada se compara quando éramos nós dois; É fogo , desejo, loucura , insaciável.....Porra tesão na certa.
Saber que me traiu e hoje Estar grávida isso foi minha ruína. Até agora não vi com outro cara, mais tem esse do shopping e da noite rodando o prédio.  Dispensei Jessica não estava afim mandei vazar. Fui esculachado por de mais. Fui capaz de dizer para procurar outro pau para lhe satisfazer.
Saio da loja e entro no prédio o porteiro me conhece e deixar passar. Vou no elevador e disco o andar. Sinto meu corpo suar uma pulsação forte me bater. As portas abrem-se e saio, paro um pouco e sigo novamente. Mil coisas passam na minha cabeça: será que estar com o pai da criança, será que Daniele mentiu para não me fazer sentir mal? Ou é verdade que está só! Fico parado enfrente a sua porta. Aproveitei a subir depois de ver Neide e Daniel saírem, fica mais fácil pra mim.
Estando encostado na porta me desperto pelo seu aroma de morango era notável sua aproximação mesmo sendo cautelosa nas pisadas, mais seu cheiro deixou claro que estava tão perto quanto eu!
Me apressou logo depois de ouvir seu grito não muito auto. Então comecei abater em sua porta apressadamente. Resolvi não falar porque seria capaz de não abrir ou melhor, não abriria de jeito nenhum, conheço essa peste de mulher.
Sua porta logo é aberta e seus olhos abriram de tal maneira que fossem sair para fora. Noto seu corpo e depois olho para seu apartamento se não tem vestígio de alguém.
Corto quando seis que iria me perguntar e fui logo me convidando pra entrar.
Reparei na decoração bem básica nada escandaloso, meiga como ela. Me oferece algo e aceito o copo com água. Nossas mãos se tocam e uma eletricidade toma conta do meu corpo.
Percebo sua barriga grande, está pesada e aparência cansada. A pergunto do seu estado e me diz que é gravidez e que tinha ido comprar umas coisas. Quando se levanta se desequilibra e asseguro com muito cuidado. Mais seis que não está bem. Mesmo negando eu sei e confirmo quando seu corpo começa a perder forças e novamente coloquei em meus braços e levei a seu quarto. Sua pergunta me pegou de surpresa sobre o aroma da camisa, deve ter percebido o perfume de Jessica e logo após provocou. Sendo assim tive que tirar a blusa e pedi para tomar um banho e assim ela deixou. Sua cara não está nada boa mesmo não querendo ela não gostou.
Tomo banho e fico apensar em seu corpo, me masturbou de pensar naquela cama . Porra to fazendo o quê mesmos, sou idiota isso sim.
Saio com a toalha e a encontro me olhando e depois desvia para outro lado direito, mostrando timidez por algo que há viu e experimentou. Faço horas com ela , mas desperto com sua campainha. Pergunto se esperava alguém,? Negou e fui até a porta e  ao abrir de vagar noto um vulto no elevador. Fecho à porta e vou me vestir, era o cara do shopping deu para perceber uma boa parte ao entrar no elevador. Digo que feche à porta e não abra pra ninguém e saio dando boa noite.
Fecho e antes tiro uma cópia da chave e logo depois coloco por baixo da porta. Desço e encontro o porteiro e digo se alguém entrou para o andar da Lívia e ele disse que não. Só eu mesmo. Eu não estou delirando tem alguma coisa errada. Saio para fora e olho as redondezas à procura de algum suspeito. Entro no carro e sigo para casa.

DESEJOS CRUZADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora