Livía

45 5 0
                                    

Acordo sentindo sede, depois da gravidez sinto essa secura. Quando me levanto e vejo Victor na poltrona dormindo só aí que lembro o que aconteceu ontem, a chegada daquele monstro sua ameaças, temo pelos meus filhos e Victor , ou seja todos ao meu redor.
Aproximo vendo que se encontra em um sono profundo. Meu coração acelera a cada momento que me encontro tão perto. Seu aroma que jamais esqueci continua impregnado desde que me entreguei de corpo e alma.
Toco seu rosto traçando cada linha da sua face delicadamente. Eu poderia odiá-ló , não consigo e percebo que também errei , mais foi na intenção de proteje-los. Suas palavras me causaram mágoas, meu sentimento contínuo o mesmo. Sou desperta por sua mão quente tocando a minha. Essa eletricidade do seu toque faz sensações inexplicáveis transbordarem em meu corpo. Nossos olhos se fixam é um misto de tudo que sentimos. Fico sem jeito e tento tirar minha mão, só que é inútil quando se tem um homem com sua força. Quando percebo já estou em suas pernas de costas pra ele . Meu corpo é invadido por seus longos braços fortes. Seu nariz toca meus cabelos exalando o aroma. Sua voz me tira do transe onde já mais queria sair.
-Bom dia? Como dormiu?
Não consigo responder sua pergunta quando sinto a sua ereção cada vez mais rígida, então resolvo sair e dessa vez não me impedi.
-Me sinto melhor, obrigada. Vou fazer algo pra lanchar, você quer ?
- Até queria, mais estou atrasado vou trabalhar e merendo por lá, obrigada.
- Tudo bem, se quiser usar meu banheiro fique a vontade, estou com fome.
- Não , eu já vou.
Vejo sumir do quarto e sinto-me só com esse vazio, até o momento de ver Neide entrando e pelo seu olhar deve ter o encontrado no corredor. Faço meu lanche e escuto me chamar.
- Oi.....se entendi bem aquele ordinário estava aqui ?
- Sim , ele ultimamente esteve vindo mais não é nada que imagina. Outra eu tive a visita daquele indivíduo......
-Como, ele a machucou , estão bem?
-Sim, chorei muito por isso Victor ficou aqui.
-Hummm...
-Neide!
- Só tome cuidado com esses dois!
-Tudo bem. Vou parar com essa investigação, pelos meus filhos.
-Ainda bem porque és uma cabeça dura.
Chega vamos lanchar estou com fome e os dois também .
O dia foi tranquilo e a noite chegou estava Ansiosa para vê-lo, mais não tinha certeza se veria. A campainha toca e abro e encontro Ian com uma sacola, deve ter sido minha mãe.
-Oi Ian?
-Boa noite linda, como está?
A forma como me chama me faz desconcertada.
- É o que trás?
-Sua mãe me pediu para trazer, achei bom porque queria te ver!
Meu corpo congela ao ver Victor atrás de Ian que não percebe sua presença.
Olho pro Ian quando fala.
- Lívia cada vez mais linda com essa barriga, não vai me convidar pra entrar.
Ia responder até a voz cortante de Victor pronunciar fazendo Ian se virar e lhe encarara.
- Ela poderia até chamar para entrar, mais não vai dar porque estamos de saída.
Como assim, não marquei nada com ele.
Ian se pronuncia em meio ao caos devastarem cara a cara, dava pra ver que estavam se matando com olhares.
-Tome já vou indo qualquer coisa me ligue. Assim sai e vejo partir e olho Victor com sua carranca de braços cruzados.
-Vamos?
-Pra onde, não marquei nada com você.
-Marquei agora!
Entro e vejo seus passos me seguir, fico pensando se vou ou não.
&&&&&&&
Voltei desculpas pela demora, vou procurar não demorar meus leitores bjos!

DESEJOS CRUZADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora