Capítulo 26

64 7 0
                                    

Depois de tomar o  café com Neide entro no meu carro e sigo para loja de Victor. Ao chegar desço e entro na loja e no momento onde passo meus olhos pelo corredor me assusto com tantos cachorros e gatos de várias raças. Logo depois começo a observar , ou melhor ver quem . -são os donos desses animais, percebo que estou mais em um desfile de grifes. - Para que toda essa produção para consultar um animal? Mais logo minha pergunta vem como resposta por aparecer Victor em seu jaleco e sua blusa branca e sua calça jeans justa mostrando a essas taradas o volume do seu brinquedo, fazendo elas delirarem por sua beleza, e seu sorriso safado de encharcar calcinha. -Droga! - bufo por ver uma loira siliconada sair de seu consultório ao seu lado, ela parece amar sua atenção, coitado do seu cachorro , parece estar sendo enforcado por seus braços que nem percebeu. Parece que ela que precisa de cuidado. Essa biscate essas outras só podem fazer o mesmo.

Ele ainda não me viu, mais como com tantas oferecidas na minha frente. Mais tenho um brilhante plano. Saio do consultório e vou em uma loja ao lado onde vende animais. Entro na loja e sou atendida por um senhor muito simpático, ele me pergunta que animal eu quero e penso que gato, não mia de mais, passarinho canta e só que não. Vou passando pelo caminho e avisto outros animais, e um me chama atenção depois de latir por onde me a próximo.  Vou olhando até encontrar um cachorro branco,  parecendo uma bola de gelo, uma fofura,  ao me aproximar ele vem até a mim e dá aquela olhada e depois outro latido me fazendo tirar da sua cesta. Tão macio seus pelos e cheiroso e logo ganho uma lambida, na hora me dá uma raiva por me lamber, mais quando olho para seus olhinhos como percebesse meu jeito vejo temido, isso é meu fim e dou um sorriso fazendo tirar mais latido. 

Já estou com meu cachorro recebi um cartão de suas vacinas, o que pode comer e alguns coisas a mais....... sua raça é um Chow-chow.

Sigo com essa bolota de pelos branco na cestinha e entro com ele no carro pego minha bolsa e tiro um batom vermelho encarnado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sigo com essa bolota de pelos branco na cestinha e entro com ele no carro pego minha bolsa e tiro um batom vermelho encarnado. Observo seus olhinhos atento o que estou fazendo.-Não precisa olhar assim , só vou pintar sua pata , é por uma boa causa, que dizer talvez nem seja, esse idiota deve estar se aproveitando com essas patricinhas, e olha por causa dele eu te comprei, agora vou ser sua dona e preciso que me ajude, ok. Então como vou te chamar? Que tal Marley eu adoro?! Vejo ele dar três latidos igual quando sorri para ele na loja , talvez seja a forma de confirmar que gostou. Coloco no meu colo passo o batom na sua pata ele fica paradinho.-Bom garoto Marley, se continuar assim não vou te abandonar!

Saio com ele no braço faço cara de preocupada, e cara de choro, passo pela atendente ela me olha e ver desespero. Falo que ele se feriu e estar sangrando muito . Outras protesta e umas já dão apoio , essas  sei que são para examinar,  outras são para ver meu namorado. Se ele me pediu sim, sou sua namorada!

Depois de esperar a outra mulher sair que parece bem animada pelo meu gosto já o seu cachorro estava só na misericórdia . Uma raiva se a pondera mais logo sou tirada por um gemido de Marley , esse cachorro merece um oscar. Logo a atendente me pede para entrar. 

DESEJOS CRUZADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora