CAPITULO 48

38 4 0
                                    

As horas se passaram e  me encontro com Dona Vera. A observo quando se mexe na maca. Percebo sua beleza. -Ela é tipo de mulher como uma modelo. Corpo esguio, sua pele clara seus cabelos cor castanho claro como dos seus filhos. É impressionante sua beleza, mesmo que seu marido seja um homem bonito , mais não supera a glamorosa mulher . Minha mente estava admirar sua beleza, mas também em Victório que saiu não sei pra onde. Penso no Victor o que está fazendo, e se está tudo indo conforme planejavam. Só espero que Victório não faça besteira, porque se não vão colocar tudo a perder. Disse pra ele o que seu irmão estava fazendo.
Me desperto ao ver dona Vera se acordar. Meu coração acelera. Vejo se erguer e me nota na poltrona. Me aproximo e com um sorriso nos
meus lábios me direciona para avó dos meus filhos. Respiro e toco sua mão.
- Sente-se melhor?
Seus olhos me analisam como se eu fosse uma alucinação, mais só comprova que estou mesmo a sua frente e aperta minha mão que estava sobre a sua.
- Vamos Lívia me explique o que está acontecendo? -Por que estava no cemitério e com  homem que não era Victor e sim um semelhante à ele ?
Estava atônita a tudo que me disparava era como uma bomba a cada segundos.
-Eu não estou louca eu vi quando me amparou eu senti algo dentro de mim. Me explique isso?
-Eu não sei. Mais creio que são parecidos. Estava indo a cidade e passei por aqui e vi a senhora, e ele apareceu estava talvez por aqui. Ele me ajudou e se foi.
- Eu estou apavorada com o que vi. Eles são parecidos e meu filho Victório está morto, como isso é possível vê alguém idêntico?
-Se acalme dona Vera por favor eu peço que acalme-se . Vai tudo se resolver. Confie mim.
- Preciso desacelerara estou muito agitada toda vez que chega o aniversário deles. Acho que criei expectativa por uma pessoa ser parecida com meus filhos.
-Sim , isso mesmo. -Quando ela voltou com esse pensamento me relaxei , pois é bom que pense que teve uma miragem.
O médico nos liberou e fui dirigindo para sua fazenda. Quando aproximei encontrei meus pais em sua fazenda, e por cima vi Victor que estava ao telefone perto dos nossos filhos. Minha mãe estava chorando e dona Vera me olhou sem entender nada. Resolvi falar de imediato para que entenda o real da situação.
-É acho que deixei meus pais preocupados porque saiu para a cidade. Meu cavalo se soltou e encontrei uma carona.
-Então é isso?
-Sim, e peço que diga que sai com a senhora por favor? Não quero levar sermão dos meus pais.
-Tudo bem minha filha apesar foi você que cuidou de mim. E estou feliz porque vou curtir meu filho seu aniversário e meus netinhos!
Descemos do carro e todos nós olham e Victor para a ligação e se aproximam de nós duas. Seus olhos eram intensos e ferviam como brasa. Seu corpo era rígido. Sou despertar por Dona Vera.
-Meu filho parabéns que Deus te abençoe! Lívia estava comigo, peguei na Fazenda quando cavalgava foi a cidade comigo. Desculpem se deixei os preocupados.
Minha mãe me olha e meu pai também com rostos suaves.
- Minha filha cadê seu celular porque não atendia?
-Eu perdi . Tenho que cancelar a linha. Me desculpem.
Victor apenas me olhava era observador a cada palavras ditas. Mais seus olhos pousaram na minha roupa que era folgada, porque estava usando a blusa do Victório. Droga. Agora ferrou. Saio da sua visão de águia e vou para meus filhos. Me aproximo e beijo cada um que está no carrinho. Meus seios estão pesados por está cheio de leite. Pego o meu famitinho Lucca e entro pra casa dos seus avós. Vejo que não estou só porque vejo ele vir atrás com Lavinia nos braços. Mais basta sua voz sair para fazer meu corpo se acender.
-Suba!
Isso não era um pedido e sim uma ordem que não poderia reclamar. Assim fiz. A cada degrau meu corpo se acelerava como uma adolescente boba. Sua respiração estava acelerada. Entrei no seu quarto e me sentei em sua cama.
-Anda Lívia que porra de blusa é essa ? E essas manchas? Foi ele não foi? O que fazia com minha mãe? Você não estava com ela. Ele te...
-Não. Por favor Victor irei  responder uma cada vez . Sim , ele me encontrou e estava possesso por saber que estava investigando o caso. Ele me encurralou e tentou me ... mas pensei rápido e o fiz ver que estava equivocado sobre sua família, então levei ele até o cemitério onde sua mãe achava ter enterrado seu irmão e ao chegarmos lá estava ela é escutávamos a sua conversa e nesse momento ele percebeu que estava errado ou seja fizeram acreditar nisso. Sua mãe viu ele, mas passou mal e no segundo levamos para o hospital. Ela perguntou ter visto alguém parecido com você, mas logo ela achou ter sido a data do aniversário que chega e deixa tão frágil.
- Meu Deus!
- Victor ele saiu e não sei o que vai fazer. Eu lhe disse que tivesse calma para podermos colocar os verdadeiros culpados na cadeia.
Victor se aproximar me abraça com Lucca em meus braços e me dá um beijo suave.
- Ele não te tocou ou toucou?
- Mentiria se não, mas não foi como pensas-te. Estou bem agora com você e meus filhos.
- Fiquei louco quando soube do seu sumiço minha cabeça até dói.
Olho para Victor atentamente até o momento do seu telefone tocar. Vejo olhar o visor e mostra o meu número. Então percebo que ele pegou meu celular.
Victor atende e vejo que escuta e não dá uma palavra, depois de uns segundos ele desliga.
-O quê ele falou?
-Vamos nos encontrar na fazenda aqui ao lado .
-Eu vou com Você!
-Não meu amor , você fica com os meninos.
-Eu tenho medo por você, não sei como é ele realmente e suas intenções, se acreditou ou não, vou com você.
-Tudo bem nós iremos, temos que despistar os nossos pais .
Já depois de ter dado de mamar dissemos que iríamos a cidade para comprar as coisas pessoal para os bebês. Seguimos em direção a fazenda próxima.

DESEJOS CRUZADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora