Eu juro não entendo. Estou deitada devido o cansaço onde Victor me colocou. Até agora me pergunto como estevemos aquilo e não nos matamos em ofensas. Ver seu corpo nu.....foi uma tortura. Não sei o que viu depois que tocaram a campainha. Percebi pelo seu jeito que analisava cada detalhe do apartamento, e no meu quarto , procurava foto ou até mesmo rastro de um homem, talvez pensasse que teria alguém na minha vida, mais se tinha essa impressão porque esteve aqui, e pediu pra entrar? É complicado quando se trata dele dos seus impulsos.
Já me sinto melhor e escuto a porta ser aberta penso ser ele, mais tiro logo essa hipótese quando Neide grita, essas louca. Vejo entrar e me olha preocupada. O Daniel resolveu voltar por me deixar só. Sei que não foi isso, possamos dizer que praticamente Victor ligou pra ele e comentou, por isso estão aqui. Daniel está sabendo que veio , só não falou com Neide porque ela sente raiva dele ainda, por ter me esculachado na rua.
-O que tem Lívia , sente alguma coisa?
-Cansaço apenas nada pra se preocupar!
Vejo Daniel entrar .
- Então como se sente senhorita buchudinha ?
-Bem!
-Comeu alguma coisa Lívia?
-Sim Neide um copo de leite!
- É amor dorme hoje com Lívia talvez precise de algo ou sinta alguma coisa melhor estar por perto.
-Não de jeito nenhum Daniel podem ir eu estou bem!
- Não sua teimosa estou vendo seu semblante e ele tem razão preciso cuidar dos meus afilhados!
-Rsrs....só hoje ouviu , não pode deixar esse seu boy só é perigoso!
-Perigoso será pra ele ousar a pisar em falso, eu capo sabe já disso , alertei!
- Você é louca sabia!
- Hum pouco . vou pegar minha roupa e deixar meu gostoso pronto pra dormir!
-Ok. Obrigada Daniel boa noite?
-Boa!
Vejo eles saírem e fico em pensamentos, por que veio aqui? O que ele pensou ao entrar aqui? Sente algo por mim? Sim ele sente: raiva, rancor, ódio! Deus eu ainda o amo muito, mesmo com suas ofensas isso permanece em mim !
Neide chegou e dormimos muito até Daniel nos acordar. Minha amiga precisa trabalhar . Tomamos café e fiquei arrumando as coisinhas dos meus bebês! Neide me ligou dizendo chegar mais tarde. A campainha toca e abro e vejo minha mãe linda com suas sacolas na mão. Sei que fica triste por me ver aqui, eu sinto sua falta também. Nos abraçamos , sentir seu calor me consola . Entramos . Ela me disse ter vindo com Ian que viria depois.
Já estou no oitavo mês e me sinto pesada . Sou bajulada por minha mãe, isso é uma das coisas que amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJOS CRUZADOS
RomanceProibido para menores de 18anos . Prólogo Uma amizade onde resulta bem além do esperado. A volta de Lívia em sua cidade natal muda por completo. Até onde o desejo e a paixão levará esses dois amigos de infância? Me chamo Lívia Dutra, ten...