Todos estávamos aguardando, depois de entrar para sala de cirurgia.
Victório está e Victor estão preocupados, mais uma coisas chama minha atenção em Victório, cada enfermeira que passa seus olhos estão atentados, mas logo ele fala:
-Estou olhando essas enfermeiras, porque foi Marta que levava comida e roupa pra mim. Ela é observada pelo médico que matei , uma hora dessa já deve ter recebido a notícia. E com isso temo por ela entrar e fazer alguma coisa a minha mãe.
-Sério...meu Deus ! Então poderia nos dizer como é seu biotipo para que possamos ficar em alerta. Então passou os traços dela, e nos encontramos todos atento. As horas passam e logo o médico entra para nos informar do seu estado. O médico nos passou que se encontra fora de perigo, e que só aguardamos acordar.
Na mesma hora informamos a nossa família sobre seu estado.
Amanheceu o dia e reversamos , acabei de acordar e não encontrei Victório , já Victor estava dormindo ainda. Me levanto e vou passando pela corredor que da acesso ao quarto Dona vera. E ao abrir a Porta lentamente encontro uma mulher que tinha todos os traços que Victório passou. Vejo com uma seringa e leva para o soro. Nessa hora vou ao seu encontro é faço derrubar a seringa e nos agarramos e lembro do botão de emergência.Num empurram jogo ela para olhado e nessa hora aperto o botão. Quando ela segue para seringa, dou um chute em seu em suas pernas, que logo cai.
Quando dei por mim Victório me tira de cima dela e logo a segura.
-Sua vagabunda o que veio fazer aqui?
-Ela queria matar sua mãe com aquela seringa.
-O que? Vejo segurar a seringa e aponta para ela.
-Seu amor foi pro inferno e você que ir junto?
Nessa hora ela pega de sua mão e injeta nela mesmo. Victório tentou tirar mas foi mais rápido.
Os médicos que ali estavam viram tudo . E ficaram horrorizados porque conhecia ela. Victor apareceu abalado pois estava dormindo.
-O que aconteceu?
Ele vê a mulher morta no chão e olha para sua mãe.
-Ela ...estava aqui é minha mãe como ela está?
-Amor ela está bem , eu cheguei a tempo .
-Onde você estava Victório?
-Fui ao banheiro, ela deve ter esperado para entrar.
Nesse momento Dona Vera abre os olhos, os médicos começam a examinar. Estamos todos em pé lhe olhando. Quando de repente sua voz sai.
-Cadê meu outro filho , eu o vi eu salvei sua vida .
Nessa hora Victório vai ao seu encontro e aproxima da maca. Chegando perto os dois começam a chorar. Logo depois ele debruça sobre seu colo e chora como uma criança.
-Meu filho não sabe o quanto sofri por prensar que estava morto, esse tempo todo. Então não foi uma alucinação quando vi no cemitério.
-Não mãe, estava lá. Mais agora precisa descansar temos muito o que conversar, vamos compensar tudo isso.
-Sim filho iremos meu amor. Venha Victor eu preciso muito dos meus filhos perto de mim.
Vi a cena mais linda do mundo, os dois bebês grandes de Dona vera.
Dona Vera teve alta e foi levada para fazenda . Seu marido estava a sua espera , onde lhe abraçou .
Entramos meus bebês e meus pais estavam a sua espera. Nós acolhemos Victório estava sem jeito, mas sua mãe deu atenção e relaxou.
Victório não irá ser preso pois foi em legítima defesa.
Nossa vida estava cada dia melhor . Victor maravilhoso, casamos na fazenda e selamos nosso amor.
Fimmmmmmm
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJOS CRUZADOS
Storie d'amoreProibido para menores de 18anos . Prólogo Uma amizade onde resulta bem além do esperado. A volta de Lívia em sua cidade natal muda por completo. Até onde o desejo e a paixão levará esses dois amigos de infância? Me chamo Lívia Dutra, ten...