SEMANAS......

47 5 0
                                    

Lívia......

Depois daquela noite no shopping fiquei meio receosa pois suspeito de Victório, tem mostrado agressividade no momento que me abordou. Tenho saído pouco de casa até porque estou me sentindo pesada, os pés já inchados só vou mesmos para trabalho. Não vi mais Victor no caminho do trabalho.
Hoje minha consulta estou com Neide está eufórica!
Entramos e graças à Deus está tudo bem com eles. Só receitou repouso e não abusar no sal.
Tenho que me cuidar por nós três! Amo tanto que não sei explicar esse sentimento maternal, que só mãe entende.  Dou a vida por eles!
Neide como sempre com suas loucuras. Estamos saindo para comprar as coisas que faltam para hora da chegada dos meus amores, e pra mim também!
Estou exausta e Neide decide me levar pra casa. Agora que dei entrada na licença no meu trabalho posso me descansar.
Chegando em casa resolvi tomar um banho morno para relaxar, assim faço é me sinto melhor.
Visto minha camisola , a fome bate e resolvo fazer um leite quente para tomar. Vou para sala me sento e começo a tomar o leite. Me encosto no sofá e fechou meus olhos, sem que queira , me vejo a pensar naquele imbecil. Sinto seu cheiro as lembranças de seus toques, dos seus beijos ardentes. Abro meus olhos para não me ver a pensar ou sentir essas sensações. Ao me erguer percebo uma sombra na minha porta e isso me assusta. Me levanto aos poucos e sigo até lá . Com as mãos na minha barriga vou até la em passos silenciosos. O remexido na barriga que eles fizeram me fez dar um leve grito "aí " e isso foi o motivo pra ter a certeza que tinha alguém na minha porta ao batê-la apressadamente. Sei que no prédio não iriam deixar entrar alguém estranho. Com esse hipóteses abro minha porta , me deparo com quem menos pudesse imaginar! O pai dos meus filhos.
Percebo meio abatido e barba grande. Sua feição é de preocupação. Seus olhos saem dos meus e vão os cômodos do meu apartamento e voltam pra mim de novo. Seus olhos transparece ressentimento a minha pessoa. Mais me pergunto " o quê faz aquilo "?
Sua voz saem com tom seguro!
- O que você está sentindo? Oi vi seu grito!
- É....coisa de gravida! O que....... Sou cortada por ele.
-Posso entrar?
Fico pensando se não é mau ideia isso, mais não sou mau educada e autorizo sua entrada. Tenho quase certeza que é pra comprovar se estou com alguém. Respiro pra acalmar meus nervos, sua aproximação me abala. Resolvo quebrar o clima.
-Quer beber alguma coisa? Sente-se!
Assim ele faz.
- Não....uma água por favor!
-Sim vou pegar.
Deixo a sala e vou pegar sua água. Volto e encontro de cabeça baixa encostados seus braços aos joelhos.
A cada passo que dou meu corpo reagi como sempre ele foi capaz de fazer.
-Tome!
- Sua mão toca a minha e nossos olhos se cruzam. Uma corrente elétrica passa pelo meu corpo. Ao pegar me sento em outro sofá me sinto cansada.
- Parece exausta?
-Sim , Neide e acabamos de chegar das compras.
- Como está?
-Bem!
- Está só?
-Sim ou quem dizer com , aponto pra minha barriga, e dou meu sorriso.
-Vim falar com Daniel e de repente ouvi um grito, e resolvi bater na porta, não sabia que morava aqui!
- Pois é, desde que descobri a gravidez resolvi sair de casa.
- E cadê o pai do seu filho?
Sua pergunta me perguntou de surpresa!
-Não quero falar sobre isso !
Vou me levantando e sinto meio zonza, logo sou aparada por seus braços forte. Nós encaramos e sinto aroma de mulher em sua camisa. E com isso saio de seus braços que me envolviam.
Droga! eu estou morta de ciúmes, não posso negar.
-Sente-se melhor?
-Estou,  é que esses aroma é enjoativo, mudou de perfume?
-Não.... estava com ...... Corto.
-Não quero saber isso não me interessa!
-Ok!
-O quê foi Lívia isso te incomodou?
-Não! Claro que não! Você não é mais nada meu!
Nossas vocês começam a se alterar.
Sinto uma pontada na barriga me causando feições de dor. Sinto faltar forças e me desequilíbrio e sou pego por seus braços. Me pergunta onde meu quarto fica e aponto. Seu pé empurra a porta fazendo abri-la.
Sentir em seus braços me faz sentir bem, a não ser esse cheiro horrível desse perfume. Sinto-me colocar em minha cama e me acomoda nas almofadas. Começo a ânsia de vômito e coloco pra fora.
- vejo tirar sua blusa e me espanto com seu ato, parece perceber o meu espanto.
-O cheiro não te fez bem por isso estou tirando.
- Posso tomar um banho ?
-O quê? Como assim?
- Você não está bem e não vou deixar só até Neide chegar!
- Tudo bem pode usar esse mesmo, porque no outro não tem nada para sua higiene.
Vejo entrar no meu banheiro e aos poucos escuto o som da água. E penso em cada partejo seu corpo. Fecho meus olhos e logo ao abri-los me deparo com seu lindo corpo em sua toalha na cintura. Me viro para não desejá-lo.
- O que foi ?... Não a motivos para sentir assim, porque já viu bem meu corpo.
- Pare Victor o que é? Eu juro que não entendo, até um dia desse me esculachou e agora estar aqui como não tivessem nenhum desentendimento!O que me diz?
-Chega! Eu ficou puto por não saber com quem se envolveu e agora estar grávida! Queria que agisse como? Eu não sou idiota, eu sei que me esconde algo além do pai dessa criança. Escutamos a campainha e ele vai até à porta e logo retorna. Sua cara não me parece nada bem. Vejo se vestir rápido . Resolvo perguntar:
- Quem era?
- Não sei, ao abrir não encontrei ninguém só um vulto ao entrar no elevador .
-Esperava alguém?
- Não!
-Fica aí não saia e não abra a porta . Vou indo tchau boa noite?
-Boa ,obrigada!

&&&&&&&&&&&&##Amor#&&&&&&&&&

DESEJOS CRUZADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora