Capítulo 14

77 7 0
                                    

Acordo sentindo meu corpo aquecido e uma sensação de virose ," corpo dolorido". Aos poucos vou me acostumando com a claridade, logo depois de verificar que não estou em meu quarto,  e as lembranças da noite de ontem com Victor.  Fico sentada e noto que ele não estar, mais escuto o barulho do chuveiro. Fico de pé a próximo da janela e observo o grande céu azul , o lindo sol em radiante. Adoro ver o dia amanhecendo me sinto renovada. Abro a janela deixando a leve brisa do dia entrar. Fecho os meus olhos e sinto o vento me tocar, relaxo sentindo o bem que me faz, mais logo me desperto pelo aroma de Victor em minhas narinas. 

Me viro e avisto seu lindo corpo envolvido em sua toalha branca sobre a cintura. Logo nossos olhos se cruzam como ima, uma magnitude inexplicado. Mas logo percebo seu olhar me fitar, uma transformação e tanto, mais só aí percebo quando seus olhos me varrem que noto que estou nua. - Droga como não percebi, ainda bem que é cedo e não tem ninguém na fazenda.

-Você ficou louca? Seu som foi cortante aos meus tímpanos  -  Vejo seguir para janela e fechar  as cortinas fazendo um barulho enorme. Reparo tamanho estar seu descontrole ao voltar e tocar em meu ombro movendo por sua ira.

-Me solta ficou louco Victor, para com isso, não tem porque de  ficar desse jeito, nós somos além de amigos fodedoris?- Vejo seu olhos me fitarem em um tamanho mistério, mais não vejo alguma ação sua, até o momento da sua ironia.

-Amigos,? -Por favor eu te comi nessa cama, te fiz gemer loucamente.  Então não venha com essa para cima de mim?

-O que quer dizer? -Observo seus olhos atentos ao meu corpo, logo saiu de seus braços que ainda me segurava, e visto a camisola que estava no chão próximo a porta. Me viro e vejo de costas para mim, estar na janela com seus braços sobre ela. Vejo sua respiração ofegante.

-Victor o que estar acontecendo,  por favor eu não quero brigar, dá para ser mais claro?- Eu acho que novamente caiamos ao nosso desejo?

-O que você quer que eu diga?-Que nem eu mesmo sei. Você é como uma chama, um ima, é seu corpo que eu desejo a cada segundo da porra dos dias, é o seu cheiro que me embriaga me faz cometer loucuras. - Eu só não queria enxergar isso porra!-Só em pensar outro te tocar, sou fodido por isso. Saber que foi eu te fazer mulher, a tirar seus gemidos  quando te fiz gozar pela primeira fez. -Eu sou homem e não admito isso. É isso que queria ouvir ? Fala porra?

Tomei um choque por sua revelação , olhei em seus olhos e percebi a tamanha luta  que estava a dizer tudo isso. Em silêncio me encontro a olhar suas iris perfeitas que eu..."amo". O que eu disse "amo". Começo sentir uma moleza em meu corpo a passar por minhas pernas, me fazendo desequilibrar. Quando noto que meu corpo iria ao chão sinto suas mãos a me envolver fazendo nossos rosto ficarem perto, fico a sentir sua respiração  e seu halito fresco de menta em mim. Fito alguns instante, mais logo ele me coloca em pé, mais logo sento em sua cama. De cabeça baixa e apoiada as mãos em meus joelhos, tento me compor, mais logo eu avisto Victor com as mãos em sua cintura a me olhar, buscando algo de mim.

-Victor tem noção do que me falou?-Olho em seus olhos e percebo a certeza em suas palavras reveladas e continuo.-Se diz tudo isso , na sua viagem você  .....

-Claro.... Olha Lívia eu sinto tudo isso que falei, mais na viagem eu ......

Fico atenta a saber que ele transou com outra e depois ao chegar me usa novamente como seu eu fosse uma qualquer, não mesmo, esse idiota vai me ouvir.

-Novamente eu fui idiota a cair nessa sua lábia seu cafajeste, como me deitei com você de novo. É o que se esperar de você seu idiota, agora vem surtar por eu ter ficado nua enfrente a sua janela? 

-Para Lívia eu não transei com mulher nenhuma caralho, porque não deixa eu terminar porra, droga porque mulher tem que ser tão berrante!

-O que?- Eu não acredito estar querendo me polpar agora  é isso, pois não precisa,  porque você é livre para fazer o que quiser. -Me viro tiro a camisola e pego minha roupa começando pela parte da calcinha, mais logo ela é retirada da minha mão e meu corpo é  imprensado na parede com seu corpo nu. Sua toalha já não estava mais em seu quadril. Sinto sua boca tomar a minha, o beijo é desesperado, um pouco de tudo ao mesmo tempo um mar de confusão, mais sou fraca e cedo o beijo na qual jé viciei  .

-Você sua bruxinha arruinou meu pau. Agora se prepara que eu não vou te largar!

-Sério, acho difícil?

-Vou te mostrar o quanto estar errada, ontem eu provei que eu não trepei com ninguém além de você. Só digo que ontem o momento esteve ao meu favor por ter você em minha casa, na minha cama.

Já grudada em seu corpo,   e suas mãos varrendo toda parte me fazendo delirar. É impressionante sua habilidade a forma como meu corpo reagi ao seu, só que tenho medo de me machucar e não suportar o tamanho estrago.
Logo nos saciamos. Tomamos banho nos vestimos e ao descermos não fiquei para o café e logo fui para casa, penso em meu  pai que ainda temos uma conversa pendente, agora mais ainda depois de dormir na casa de Victor.

DESEJOS CRUZADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora