Sigo dirigindo em sua picape novamente , olho de lado avisto Victor meio sonolento, seus olhos cruzam com os meus me fazendo logo desviar, não sei se consigo raciocinar com a forma que me olha. Sinto o toque quente de suas mãos em minha coxa o simples toque foi forte para que eu sinta a proporção da excitação que me causa por esse contato, mais ao lembrar que esteve com outras me causa uma nostalgia, fazendo tirar sua mão da minha coxa.
-Livi...
Não perco tempo e corto . -Para Victor!
-Para o que? Você queria dar para aquele otário é isso?
Graças a Deus estou entrando na fazenda de seu pai, lembro no açude e sigo. Estou puta com esse babaca, que ódio. Abro a porta vou direto para a ponte de madeira, escuto vir atrás.
-Me responda ?
Me viro fito com meu ódio, fui humilhada ele se que teve senso de falar as porcarias da sua foda.
-Qual é o problema, que eu saiba sou solteira e não temos nada não é isso? Então pare de bancar esse idiota.
-Você ficou com raiva porque eu transei com as garotas? Eu sou homem porra!
-Vem você com essa merda, você se quer teve consideração por mim, estávamos quase transando e veio falar merdas, como quer que eu reaja hen? Se fosse eu dizer que transei com um cara e tinha mais gás para você ?
Vejo prender meus braços por suas mãos fortes, o ódio esculpido em sua face é notável , a forma que me segura faz doer.
-Calada! Droga você estar acabando comigo .
-Me solta! Nessa hora o empurro fazendo cair no açude ,chego a rir da sua cara de espanto.
-Sua louca olha o que fez!
-Quer saber, um favor, para ficar sóbrio deve ter acabado com todas as bebidas da Neide seu babaca.
Logo vejo mergulhar desaparecendo da minha vista , me viro para ver se não faz como a outra vez, mais não parece, fico aflita . -Será que passou mau meu Deus olho para todos os lados e não vejo, começo a gritar.
-Victor....Victor....aparece seu cretino odeio quando faz isso, aparece!
Tiro minha rasteira me aproximo do final da ponte, nesse momento sinto uma mão em meu pé me fazendo desequilibrar e cair no açude. Quando subo para fora da água vejo seu riso jogando água em mim. Noto seu humor descontraído parece que o banho teve um bom efeito.Reparo o quanto é bonito e gostoso com tantos homens tive que desejar logo um amigo de infância. Meus pensamentos estão longe e não percebi o quanto estava tão perto, logo meu corpo cola ao seu, suas mãos estão na minha cintura e os meus braços sobre os seus ombros,Olhamos pelo um bom tempo até o momento de nossos lábios se tocarem, o beijo começa lento e ganhando velocidade de tanto desejo. Suas mãos entram por baixo de minha blusa e logo ele sobe para cima, do acesso para que o tire, logo beijamos de novo vejo quando joga sem olhar minha blusa para ponte e com tudo isso ficamos nos minutos ficamos nus em plena tarde. -Senhor Jesus que não apareça ninguém .
-Você é linda Lívia sempre achei atraente, gostosa pra caralho.
Reparo o que falou e me pergunto porque ele nunca disse algo.
-Sério ? -Não estar me dizendo só para transar comigo novamente?
-Não . E você é tudo isso que sempre achei, ,mais hoje encontra-se em perfeita perdição.
-Victor o que estamos fazendo? -Falamos que não iriamos mais ....... Sou cortada por ele agora.
-Olha vamos aproveitar o momento, sem cobranças algo do tipo, estamos afim e pronto.
-Não sei se...... é uma ideia atentadora, mais olha a merda que a pouco você me fez passar, eu não sou de ferro, ou tipo de garota que aceita tudo numa boa, deu pra ver?
-Sim, eu sei mais que aquele cara eu odeio sem ao menos conhecer, só de ter aquela porra da imagem sua com ele no dia do rodeio eu perco as estibeiras.
-Então sente ciumes garotão, pelo que me parece ?
-E se for?
-Vai ter que se controlar quando eu ficar com outro.
Parece que não foi bom dizer isso, sinto seu aperto e seu humor de extrovertido para uma fera.
-Você é minha só minha entendeu?
-Para Victor!-Eu não sou sua já falei .
-Se eu te ver com outro eu não respondo por mim ouviu?
-Droga porque estar fazendo isso? Acabou de dizer nada de cobranças e nem compromissos.
Logo sou devorada por sua boca e mãos na minha parte intima, entrelaço minhas pernas na sua cintura dando a melhor posição para que entre em mim, sinto minha intimidade se contrair ao sentir ele entrando, suas estocadas me deixam louca, meu gemido escapa e os seus também logo chegamos ao prazer. Seus braços me soltam e eu me ergo vejo se afastar para pegar sua cueca depois vejo jogar a minha peça intima, começo a me vestir e seu silêncio me torturam , -Eu acho que devo me afastar, isso que estar acontecendo entre a gente estar nos afetando, eu sinto incomodada com mulheres ao seu redor, na festa eu pirei, e ele com essa palavras de posse, fico perdida mais não vou baixar a cabeça.
-Oi você estar aí?
-O que foi Lívia?
-Poderia não me deixar me sentindo usada por favor?
-Desculpa, é que eu não sei o que estar acontecendo comigo.
-Eu também não sei, estou perdida com tudo isso . Agora por favor me leva para casa .
-Ok e seu carro?
-Tenho que pegar.
-Eu te levo.
-Você estar melhor para dirigir?
-Estou.
Entramos e seguimos calados escutando uma bela música sertaneja , e com a letra da musica reflito por tudo isso. Observo como dirigi , me pergunto o que estar acontecendo será que eu estou gostando dele, porque o jeito como me olha, toca me faz delirar me fazendo querer mais e mais, estou ferrada.
Droga é torturante. Sua postura firme no volante e sem blusa ver seus gominhos , não ajuda em nada, viro meu rosto fecho os olhos e deixo-me levar pelo som. Depois noto o carro parar fico um pouco parada em silêncio. Abro a porta mais antes sinto sua mão em meu braço me fazendo parar e lhe encarar.
-Lívia...... me desculpa.
Observo sua cara e vejo em seus olhos não consigo decifrar o que se passa, sinto uma pontada por tudo isso, olho em seus, e ao mesmo tempo reparo sua face por completo até enxergar que aquele garoto que era meu amigo já não existe mais, vejo um homem que me deixa sem chão me faz sentir coisas que nunca senti.
Apenas aceno e não consigo dizer mais nada, meu mundo agora girou por completo me fazendo ficar zonza. Pego a chave do carro entro dou partida ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJOS CRUZADOS
RomansaProibido para menores de 18anos . Prólogo Uma amizade onde resulta bem além do esperado. A volta de Lívia em sua cidade natal muda por completo. Até onde o desejo e a paixão levará esses dois amigos de infância? Me chamo Lívia Dutra, ten...