Aquele olhar cravados aos meus transbordava o tão grande minha inquietação. Sentindo meu corpo a queimar pelo ser que me envolvia.
Suas mãos no comando fazendo me sentir fora do mundo da realidade. Ver sua imagem refletida pela iluminação dos raios era como um ser fenomenal com certeza.
Nossos lábios pediam o contato. A velocidade do beijo antecipando a necessidade de ambos. Senti seus dentes gravarem em meu ombro. Um leve grito saiu de minha boca abafada, sua boca desceu até meus seios e degustando cada um. Meu corpo amolecido entregue totalmente, e sentir sua língua no meu sexo foi o fim, meu corpo tremia como se fosse uma convulsão, o orgasmo veio com tudo. Nesse momento senti algo encostando na minha entrada. Abri os olhos e nos enxergamos como nunca . Foi quando ele entrou soltei um grito, nossos corpos suados embriagados pelo desejo que nos envolviam. Quando meteu fundo o rosnado de trovões se juntaram com o meu.Victor começou a me beijar escutando suas palavras.
- Lívia como você é apertada, droga vou te comer com vontade. Senti isso, meu pau dentro da sua boceta, vou deixar lambuzada com minha porra. Como é bom fazer sem camisinha.
Suas palavras deixavam mais louca de tesão por ele. Minhas unhas cravaram em sua pele fazendo arranhões , seus gemidos mostrando a sua excitação, fazendo sentir mais duro dentro de mim. Mordendo sua orelha seu pescoço onde chupei ao sentir aquela explosão, mais ele parou e eu olhei em seus olhos. Percebendo ele saiu e me virou pedindo para arquear meus joelhos, ou seja de quatro. Sua mão puxou meu cabelo é a outra no meu quadril, arremessando com fúria. Meus gemidos ficaram altos a medida como se aprofundava. Sentindo suas mãos tocarem em meus clitóris, enlouqueci vindo o orgasmo e chamando seu nome. Logo sinto jatos fortes e seu grunhido de um leão e meu nome em seguida.Depois dessa maratona sexual foi quando raciocinei claramente que eu já não sou mais aquela menina virgem, pura como meu pai me enxergava. Deitada sentindo a respiração de Victor se acalmando e meu também . Estou sem saber como agir agora, como elas fazem quando transam com ele, ou até mesmo o que virá dele. Fico quieta porque não sei o que fazer ou como olhar para ele, mais algo me tira dos meus pensamentos ao sentir sua mão a tocar meu braço. Estou constrangida e agora . Sua voz soa suave , como a chuva que agora se acalmou, à um segundos.
-Lívia ?
-Oi Victor.
- Tudo bem , eu te machuquei ?
Viro meu rosto e enxergo um homem que eu jamais um dia pensava olhar com total desejo. Eu tinha um amigo de escola que sempre me apoiava, me protegia , agora me encontro pelada em sua frente depois de me entregar. Respiro para acalmar meus nervos.
-Sim estou bem!
Não quero que ele me ache uma porcelana, ou uma patricinha querendo receber flores ou bombons. Como mesmo falou não teremos expectativas. Resolvo me levantar procuro algo de minhas peças colocou a calcinha e o sutiã, minha roupa fez o favor de rasga-la, agora vou ter que ir desse jeito para entrar na minha casa, só espero que meu pai não me veja nesse estado, o que pensará? Santo Deus.
De costa estou e me viro e vejo ele se vestir como é perfeito seu corpo, mais procuro não demonstrar o quanto seu corpo é maravilhoso e gostoso. Chega! Ficou louca foi só essa vez e nunca mais, somos só amigos não iremos colocar nossa amizade por capricho de uma transa, ele queria e eu também e pronto, iremos esquecer.
-Você está calada devo me preocupar?
-Claro que não, estou bem, afinal somos amigos não somos?
-Sim somos, mais você sabe Lívia que eu...
-Eu sei e também não pretendo repetir, e não quero estragar nossa amizade por isso.
-Hum ok, não vai. Espere aí.
-Seus gritos atingiram meus tímpanos.
-Você ficou louca, de jeito nenhuma que vai sair assim, toma minha blusa.
Peguei e vesti . Seu cheiro estava mais ainda em mim impregnada. Saímos a chuva caia pouco , corremos para a varanda subi e ele permaneceu embaixo a me olhar, logo saiu para sua picape onde vejo partir.
Entro. Subo para meu quarto com total silêncio para não acordar meus pais. Meu corpo parece uma gelatina, só imaginar a sensação que ele me proporcionou sinto meu corpo já no automático pronto para outra. "Não, não, não, tenho que tirar esses pensamentos foi só uma transa, e não voltaremos a repetir, fomos claros sobre isso.
Já correndo me tranco jogo meu celular na cama, entro no chuveiro tomo meu banho rápido, estou com frio, volto já enxuta vejo meu comprimido e água que minha mãe trouxe sempre faz isso, sou grata por ter essa mãezona. Ao voltar olho meu celular que acende a luz mostrando uma mensagem chegada, observo vejo nome dele, abro estar escrito "Cheguei em casa, boa noite baby".
Me deito olho para o teto e analiso tudo isso, sério precisava me avisar? Não sou nada além de amiga para dar explicações, mais claro sua tonta esse tempão chuvoso as estradas são perigosas nunca se sabe, acho que fez isso para me tranquilizar. meu telefone toca vejo na tela Neide, respiro o que essa doida quer.
-Alô ?
-Oi como estar o tempo aí, aqui estar chovendo de mais?
-Aqui também, é claro moramos no mesmo lugar!
-Eitá hen que humor, só estou te ligando para te avisar que amanhã vou fazer um churrasco aqui em casa com a galera , nossa turma, só tem um problema, Bernardo vai estar lá, você sabe ele é meu primo, não convidei, mais com certeza ele irá com sua namorada, e sabe quem é ela?
-Nem um pouco e não me importo, você sabe que repúdio seu primo.
-Sei e com razão eu também não gosto , mais vou te contar é a Suellen.
-Hãn o que Suellen, aquela que....
-Sim a que o Victor era apaixonado no colegial, sua primeiras transa, e com certeza adela também, ela falou para uma de nossas amigas.
-Impressionante como ela quis seu primo, ele não parece perfeito para seu patamar.
-Eu também achei, ela chegou esses dias desde que terminou a escola fez cursos fora, e quando chegou Bernardo começou a ficar com ela.
-Que sejam felizes longe de mim.
- Eu quero que venha se não irei te pegar na sua casa.
-Pode deixar. Que horas vai começar?
-As 12:30hrs
-Ok, beijos até amanhã.
-Boa noite.
Respiro novamente mais essa amanhã, olhar Bernardo e essa Suellen, cruz credo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJOS CRUZADOS
RomanceProibido para menores de 18anos . Prólogo Uma amizade onde resulta bem além do esperado. A volta de Lívia em sua cidade natal muda por completo. Até onde o desejo e a paixão levará esses dois amigos de infância? Me chamo Lívia Dutra, ten...