3...Meses...

45 5 0
                                    

Resolvi vir para fazenda dos meus pais, Neide não gostou mais fazer o quê? Não tive escolha para atrapalhar minha amiga, ela tem sua vida e não é justo deixar carregar algo que sou eu que procurei , apesar não reclamo são meus filhos que amo muito.

Hoje faz três meses sem saber da existência de Victor, estou preocupada nem mesmo Daniel sabe, ou até não quis me dizer algo. Será que foi em bora ? -Pra que você que saber sua tonta! 

Quando eu estou no quarto com meus bebês encontro meu bolota todo animado desde da minha chegada , uma bolinha de neve a pego e acare cio esse ato ela adora. Bolota ama meus filhos não desgruda um segundo . Ele vai de berço em berço eve está  tonto.  Sorrio por isso . Eles também já amam ele . Neide sempre vem e fica nos final de semana com Daniel.

Novamente nem notícias dele. Sei que Daniel esconde algo de mim !

Pela manhã dou banho de sol com meus lindos juntos com meus pais . Meu pai ama tanto que fico com dó quando tivermos que voltar. Tive férias dentro por isso estou desfrutando com eles.

Estamos fora e escutamos um som de carro na estrada levantando poeira. Olhamos uma carro prata passava. Ultimamente as terras ganharam novos donos , agora tem movimento.

Depois do almoço fomos para meu quarto Lucca estava exausto e o bolota olhava Lavínia no bebe conforto enquanto colocava para dormir. Depois foi a vez da minha pequena. Minha sentia cansada , mais animada por eles que tiram o melhor de mim. segui para varanda junto com bolota no meu calço, sabia que queria colo. Assim fiz . Ali me encontrava olhando a paisagem o lago onde tomei banho ,onde mostrei meu corpo pela primeira vez ao Victor. Sua cara de surpresa! Adoro sentir esse vento e o cheirinho do campo. Resolvi entrar e tomar um banho.

Depois de tomar e colocar a minha camisola , pois irei cochilar um pouco. Mais barulhos e fritos me chamaram atenção a acada hora que aproximava da minha porta. Em um só lavanco a porta e aberta bruta mente trazendo um leve vento em meu rosto. Meu coração acelera e minhas pernas estão fracas. A cena me apavora ao ver meu pai com uma arma apontando para cabeça de Victor. Seu estado é deplorável, suas roupas estão encardidas, seu cheiro um odor como se não tomasse banhos à anos . Sua barba estava muito crescida e seus cabelos também. Escuto eles gritarem e lembro dos meus filhos e logo disparo:

-Chegam o que está acontecendo?

-Esse miserável entrou aqui na minha fazenda !

Olho para Victor que me encara por horas e escuto atrás o filho do capataz seu Luiz Ian  e com isso em um só lavanco ele se solta de meu pai e Fecha a porta. Meu pai começa a abeter e preciso que parem para não acordarem as crianças. Vou ao encontro da porta onde está próximo ao tocar a maçaneta ele me impede. Olho em seus olhos a procura de uma resposta e nada, mesmo assim abro pouco e falo com meu pai mesmo de contra gosto e saiu nos deixando a sós.

Fecho à porta e o observo, depois se vira e entra no meu banheiro. Parece não ter notado as crianças. Acho que por seu estado.  Colo um baby doll enquanto toma seu banho. Lembro de uma vez deixado uma roupa no meu guarda roupa e atiro e deixo na pedra do lavável sem olha-lo.

fico olhando meus bebês e me viro ao notar sua presença ao sair do banho, com sua roupa limpa.

Agora se a próxima dos berços e olha para cada um.  E vejo ao me olhar amargura em seus olhos.

-Como pode esconder de mim ?-Sua voz saiu alterada fazendo bolota atacar seu cal canha. Ele o olha mais logo bolota o solta.

-Quanto tempo pensou em esconder que eles são meus filhos, Hem porra!

-Não grite comigo. Não escondi, mais me obrigaste quando duvidou de mim , quando saiu desse quarto! Enquanto você foi meu primeiro homem, e isso você sabe muito bem! Me ofendeu manchando a minha integridade . Você queria o quê ? Pra dizer na minha cara que eles não eram seus! Preferi não falar para que alum dia você não sentisse remoço.

-Você queria o que?... Te via machucada marcas de um homem  em suas partes do corpo. Por que nunca me contou , não disse a verdade que estava sendo ameaçada.

Ao vir um tremor se apoderou  de meu corpo por saber do meu segredo, quem o contou, será Neide. Meu copo vai caindo lentamente até seus braços me envolverem . Me coloca na cama estamos sentados e o medo me invade , e no momento lhe abraço tão forte que colo sinto está no seu colo. sinto lágrimas suas ocarem meus braços e seus soluços. Ficamos horas ali até nos acaumar...


DESEJOS CRUZADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora