CAPÍTULO 20

65 6 0
                                    

É noite estou seguindo para um pasto escuro onde tem uma trilha. Estou com  muito  medo, corro vejo algo atrás de mim não consigo ver  , ele também corre e cada vez mais se aproxima, tento mais rápido correr. Logo a frente vejo uma cabana entro tranco a porta, por sorte estar com chave. Reparo e tem uma janela me certificado se estar fechada. Meu coração acelera ao escutar batidas na porta e em seguida a porta é arrebentada,  me encolho no chão ao ver a sombra se aproximando,  em suas mãos uma corda, cada passada me aterroriza. De cabeça baixa por não querer mais olhar, sinto ele puxar meu braço e com os olhos ainda fechado, vejo aproximar de meu ouvido e logo sua voz sai fazendo meu corpo se arrepiar. Abro meus olhos e vejo ele, seus olhos estão profundos como se a muito tempo não dormisse, estando chapado e tudo piora quando ele pronúncia as seguintes palavras :
" VOU TE COMER SUA CADELA. VOU TE FAZER SOFRER POR TER APARECIDO EM MEU CAMINHO E DEPOIS. .....
Não consigo mais ouvir me desespero começando a gritar e me debater em seus braços .
"Naooooo encoste em mim seu monstro você nunca vai ser ele ." 
A imagem que eu tenho vai desfazendo como um borrão .Agora sinto meu corpo tremer e abro os olhos e me assusto ao ver ele.  Empurro e corro para o canto me encolhendo.
-Lívia ? Lívia?
Sinto braços me envolver.
-Shiiii tudo bem foi só um pesadelo.
Me acalmo por saber que foi o sonho de lembrar que estou na casa da Renata e Victor tivemos outro recaída.
Ergo minha cabeça e o vejo,  me agarro em seu pescoço me fazendo me acalmar. Em seguida me coloca em seus braços me devolvendo a cama. Me deito mais logo sento e vejo Victor me olhar .
-Com quem estava sonhando ?

Suas palavras saíram de total descontrole. Procuro me acalmar só que quando as lembranças do pesadelo começam a voltar sinto meu corpo tremer. Não consigo olha-lo . -O que poderia dizer?-Que ele tem um irmão sua cópia e que pretende fazer algo contra eles?. Aí meu Senhor me ajude.

Sinto suas mãos me agarrarem e um conforto se a pondera.

-Desculpe  só que me preocupou a forma como reagiu nesse pesadelo. Por acaso foi com B....

-Não foi com ele, a muito tempo Bernardo não me assusta. Só foi um pesadelo horrível um lugar assustador, alguém me perseguia no meio de mato, eu encontrei uma cabana onde me escondi só que ele me achou ele falou que iria me........-Começo a chorar e sinto Victor me acolher me colocando em suas pernas, como se fosse um bebê.

-Eu jamais deixarei que façam mau a você . Suou como afirmação.

-Eu sei .

-Vem vamos nos deitar ainda é de madrugada .

Fico colada em seu corpo om minha cabeça em seu peito, escuto seus batimentos e como se fosse uma melodia adormeço em seus braços , me fazendo ficar como pluma.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Oi amores deixem seus comentários é de grande expectativas. ;)   

DESEJOS CRUZADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora