Capítulo 9

75 7 0
                                    


Suas palavras foi como uma faca em meu peito. Não acredito que esse miserável disse isso. Todos esses homens são uma laia só. Tenho ódio ,sou tomada por tamanha raiva, fazendo sair de cima de mim, e ao mesmo tempo me fazendo sentir sua falta dentro da minha intimidade. Ofegante ainda falo ao ver no chão completamente como veio ao mundo.

-Seu idiota, como ouse !  Agora me diga , transou com aquelas biscates que estavam lá embaixo?

-Sim! Qual o problema?  Ficou louca me jogar no chão!

-Fique contente por ser nesse chão, porque eu tenho vontade de jogar por essa janela seu idiota. - Se estava insaciável porque não aceitou a sua favorita Suellen, não era ela que você babava, foi sua primeira transa de adolescente, seu desgraçado.  -Te digo mais,  não sou como essas,  nunca mais encoste em mim. Vejo seus olhos em meu corpo e começo a me vestir.

-Que merda é essa, quem te contou isso sobre Suellen?

-Não interessa. -Como fui idiota de me entregar à você seu crápula.

-Peraí , te garanto que foi perfeito para você!

-Como você é convencido se acha o tal, eu te garanto que irei conhecer outro homem que me fará enlouquecer! -Vou saindo mais antes sou puxada e presa na parede com seu corpo. Seus olhos são intensos, a fúria toma posse de seu corpo.

-Lívia......quis tanto quanto eu, e a pouco estava afim. - Isso prova que fiz bem feito o serviço, agora fomos claros um com outro, e não sei porque ficou brava por ter transado com outras?

-Me larga, por mim coma as mulheres da cidade inteira, só não quero é ser comparada com puta que estar costumada a comer. Agora tire essas mãos de cima de mim!

Saio bruscamente descendo rápido a escada, encontro Neide e Daniel com Renata e Lorenzo e outros. Paro porque não quero aparentar minha raiva e indignação. Um arrepio em minha espinha sei que ele estar atrás, mais logo passa e cumprimenta os demais sem olhar para mim, segue para outra turma dos babacas e as periguetes., isso me deixa puta,  mais logo Renata me cumprimenta.

-Oi amiga como você mudou,  estar linda um mulherão.

-Você também estar linda, e aí como vai no trabalho?

-Pois é fui sorteada para trabalhar aqui, e com você acredita?

-Sério! Que maravilha terei uma companhia para conversas!

-Esse é meu Noivo Guto!

-Oi é um prazer!

-Igualmente.

Logo Neide se aproxima e começamos a conversar e Daniel com Lorenzo e o Guto.

Renata começa a conversar com agente.

-Gente como Victor estar lindo e outros nem se fala!

-Pois é.  A nossa linda Lívia andou arrasando por aqui

-Para Neide nem tanto.

-Hum.... imagino! Qualquer um enlouquece em te ver mulher, como um ali.

Me viro para saber de quem se trata e logo vejo Ryan o Cowboy e fico sem entender como veio parar na festa de Neide .

Escuto Daniel falar com Neide.

-Amor chamei o Ryan para festa é meu amigo que te falei.

-Claro amor!

-Huau Lívia seu admirador estar te comendo com os olhos.

-Neide já falei para com isso!

-Hum se prepare estar vindo para cá.

DESEJOS CRUZADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora