IRA!

54 7 0
                                    

Boa noite galerinha! Desculpem pela minha sumida do wattpad,  estou com dificuldades em escrever. Tenho problema de Ansiedade que me atrapalha muito e sem contar com meu trabalho. Mais quero dizer que darei meu melhor. Peço à vocês que marquem as estrelas nos capítulo e que deixem seus comentários é muito importante! Beijos#Partiuuuuuu#

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&


- Pensando eu que chegaríamos nos finais até ele surtar, ao ver as marcas do Victório me machucar na minha cintura. Seus olhos explodem de ódio ao ver a marca. Isso não é nada bom.

-Que porra é essa Lívia? Hen? Responde caralho . Suas mãos param em seus cabelos e se afastando de mim. 

-Essa marca é recente esses dedos , você estava dando para outro sua desgraçada, maldita, por isso não atendeu o telefone. 

Nessa hora vejo acertar o espelho do banheiro e sua mão começa a sangrar, me apavoro mais ao mesmo tempo sinto ódio por ele duvidar de mim.

-Não diga isso Victor eu não sou isso, eu não te traiu eu juro!

-Cala boca sua vagabunda!

-Eu não aguento e vou até ele e dou um tapa em sua cara!- Nunca mais diga isso não sabe o que está dizendo!

-Não é um porra, não sou otário , esses dedos são de um homem, mostra que estava com um. 

-Você é pior do que imaginei, sua cara de santa, quem é esse maldito sua desgraçada?

-Cala essa boca eu já disse Victor eu não te traiu.

Sua ma~e pega em meu braço o puxando para ver seu rosto . ódio é que sente .

-Acabou ouviu bem sua vadia, acabou , está livre para dar sua boceta para qualquer um.

Suas ditas palavras foram como uma faca em meu peito. Meu corpo estremeceu ao ouvir a palavra "acabou". Não tinha mais forças e desabei no chão quando me soltou. As lágrimas de dor queimava minha pele ao vê-lo de vestindo e percebi uma lágrima sair de seus olhos. Eu poderia mudar isso, mais ao mesmo tempo percebo que é melhor assim. Victório era capaz de tudo e não quero que machuque o Victor. Sou desperta pela pancada da porta , então me desmaiei em choro por ver o amor da minha vida sumir para sempre. A dor eram grandes mais suas palavras foram a que mais me matou. Choro .....tanto que só percebo minha mãe ali me segurando e aflita ao me ver nesse estado doloroso.

-Filha pelo amor de Deus o que aconteceu?Victor saiu ferido e escutei os gritos dele lá em baixo e quando vi sair corri para te ver.

-Mãe ele terminou comigo e por favor eu não quero falar disso eu não tenho forças.

-Tudo bem filha!

-Mãe...? Não fala pro papai.

-Tudo bem filha, mais creio com os gritos que deu os rapazes da fazenda vão comentar.

Com ajuda da minha mãe me deitei. Só queria mesmo dormir, minha mãe me deu um remédio e foi ali que consegui pegar no sono.

(......)

Um mês depois.......

Com ajuda da Neide

 fui melhorando a cada dia. Durante esse tempo nunca mais o vi, ou até mesmo tive alguma notícias suas. Hoje cheguei no meu trabalho tenho mudado minhas rotas ao ir para casa para não ver mais aquele desgraçado que acabou minha vida. O investigador me ligou e o que parece na época no hospital uma enfermeira que a muito tempo estava lá pediu demissão, os colegas de trabalho não entendiam porque ela saiu, era eficiente e ganhava bem. Agora me chamou atenção foi que ela parece que gostava de médico de lá eram bem amigos se me entende?

-Sim prossiga... 

Preciso saber quem é esse médico para juntar esse quebra cabeça.

Espero sim, obrigada.

E meus dias se resume assim:-Nada de homem, só trabalho, cuido de Marley que cada vez está lindo. Saiu com Neide e Fernanda para cinema e shopping e assim vai. A noite fico com os meus pais.

Chegando em casa subo as escadas e entro no meu quarto, a cada dia é uma luta porque não consigo o esquecer, mais também não consigo apagar essa ferida que me causou. Sua desconfiança por não acreditar em mim, isso doeu de mais....choro por tudo estou mais sensível, ando meio que doente, tudo que como me faz mal, sinto-me empachada . Resolvo ligar para marcar uma consulta, preciso fazer meus exames de rotina. Assim fiz só aguardar segunda feira.

(.....)

Quarta-feira- Estou indo para minha consulta Dra Mênia me aguarda na sala, gostei de mais dela relatei tudo que estava sentindo , vi suas anotações à tudo que falava e logo depois pediu para trocar de roupa e vestir a bata. Subi na maca e fiz os precedimentos. Sinto ela penetrar algo em mim e olho a tela vejo movimentar e sua voz me faz olha-lá. 

-Veja querida seus relatos me fez concluir algo correto você está grávida de um mês, veja seus pontinhos aqui.

-O quê doutora não é só um?

-Não querida são dois, só mais na frente vamos saber o que são ! 

Ela aponta e estou em choque. Meus Deus e agora senhor. Começo a chorar estou tão nervosa que não consegui mencionar uma palavra se quer. Me visto e sento na cadeira. Ela anota e me entrega a receita do que devo tomar para formação dos  bebês.

Ao sair do consultório ligo para Neide que atende rápido.

-Oi amiga!

-Neide começo a chorar..

-Não chora amiga esse traste te merece !

-Não é isso Neide é que.....

-Que o que mulher está me assustando Lívia, onde você estar?

-No consultório da Dra Mênia!

-Não me diga que está muito doente e que vai mor.....

-Não....!

  -Graças à Deus.... então?

-Estou grávida!

-O quêeeeee!

-Sim e são dois!

-Jesus amiga eu aiiii....!

-Neide, Neide?

-Tô aqui é que eu cai do sofá, poderia ter dito de vagar e não jogar de um vez em mim. Miga como tu tá, vem para cá. Consegue vir?

-Sim.

-Te espero.

Chego na sua casa e me sento e começo a chorar em seus braços. Fico aconchegada em seu sofá com ela.

-O que vai fazer irá contar a ele?

-Me levanto e lhe olho.

-Nunca eu contarei ele.  Me humilhou me colocou lá em baixo, vai dizer que não é dele, e isso não quero ouvir. Vou criá-los sem ele . 

-Vou te ajudar.

-Agora com essa notícia eu preciso comprar um apartamento para acomodar eles. Meus pais não quero jogar isso neles. 

-Tem um aqui ao lado do meu para vender, posso falar com o dono para ajeitar para você, só assim seremos vizinhas.

-Então pode ir a frente resolva quero logo me mudar.

-Sua mãe e seu pai como vai ser?

Não sei mais eu sou responsável pelos meus atos.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&


E aí gostaram curtam e comente!!!! Vem muitas coisas ai!!!!!

DESEJOS CRUZADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora