Capítulo 4

2.9K 131 1
                                    

Uma música começou a tocar, e entre a porta surgiu ele. Sim, bem quem eu mais temia.
Assim que passou pela porta,começou a cantar minha música. Me puxou pela mão, e fomos cantando por toda a sala de teatro. Sem dúvidas parecia um musical. Onde havia dois jovens, que demonstravam o amor através não só de palavras, mas sim, de gestos. Um amor construído através de laços que os corações criaram. Era um sentimento sem explicação, era uma verdadeira fantasia, mas a fantasia mais linda e mais real que os dois receberam a oportunidade de ter. O musical foi selado com um beijo intenso. O melhor que já havia recebido. E isso me deu certeza do quanto eu o amo...
Quando acabou a música, o mundo real voltou. Tudo que eu disse que o musical era baseado, foi oque eu realmente senti cantando junto à ele. Meu pensamento foi interrompido com uma fala...
Xxx: Karol, eu amo você.
K: Eu...
Xxx: você me ama também?
K: Na verdade, você sabe que eu amo você mais que ninguém, não sabe Ruggero? Mas nosso caso tá difícil de voltar ao normal...
R: Te peço uma coisa... Nunca fale que oque temos é um "caso"
K: por que?
R: é muito mais que isso... É um...
Interrompi ele:
K: é um romance, o melhor que eu já tive, quer dizer, tenho... Eu te amo demais, e sou muito grata por Deus ter colocado essa pessoa com um sorriso tão iluminado em minha vida. E que me cuida, e que me dá o melhor beijo de todos os tempos, e que é o melhor namorado...
Ruggero narrando:
Opaa, ouvi um namorado aí...
R: namorado?
K: falei namorado? Quis dizer amor...
Mas qual era a diferença entre os dois?

Amor intensoOnde histórias criam vida. Descubra agora