Capítulo 42

1.4K 55 1
                                    

Ruggero narrando: meu coração está confuso. Mas não entre duas meninas. Confuso no que eu devo fazer. Se devo continuar insistindo e correndo atrás, ou se devo esquecê-la.
Estou andando no corredor, quando vejo um cartaz de inscrições para papel em um teatro que vai ter.
Coloco meu nome lá, quem sabe não ganho algum papel, nem que seja só de figurante.
Karol narrando: era umas 17:00 estava voltando para o meu quarto, quando passo por um cartaz dizendo que terá um teatro, e que quem quiser é só fazer a inscrição para algum papel. Estou mesmo precisando disso, o mundo está meio girando então só escrevo meu nome e continuo em direção ao meu quarto.
Quando chego lá, me deparo com quem eu menos queria nesse momento.
R: esquecemos que a partir de hoje iríamos no mesmo quarto.
K: ah não acredito!
R: enquanto a Roberta não chegou podemos conversar.
K: não, por favor.
Ele vai chegando perto de mim, cada vez mais... Eu queria impedir, mas deixei rolar. Eu precisava desse beijo.
Ruggero narrando: quando a Karol chegou no nosso quarto, não consegui evitar, e fui em direção de sua boca, para dar lhe um beijo. Achei que ela ia impedir, mas ela deixou numa boa. Eu precisava tanto desse beijo. Depois de um tempo paramos de nos beijar...

Amor intensoOnde histórias criam vida. Descubra agora