Capítulo 67

1K 42 1
                                    

Chegaram perto da mansão, já que estamos em um mundo moderno, onde castelos não são exatamente oque rei e rainha tem, e sim, uma mansão.
— É aqui! – Branca vira-se para o príncipe e sorri.
— Então está entregue, princesa. – retribui o sorriso. – foi um prazer conhecê-la.
— o prazer é todo meu! Amanhã me encontre perto do lago, estarei te esperando.
— E eu, estarei lá! – ele se vira e sai.
Muitos dias se passaram, e os dois se encontravam sempre para conversar e passear. Certo dia, James resolveu abrir-se para Branca.
— Já faz um tempo que estamos conversando, e isso me faz muito bem. Eu estou apaixonado por ti, e cada dia meu amor aumenta mais. – ele fala emocionado.
— É tão lindo, sabe? Ela responde.
— Eu sei que sou lindo! – responde em meio a gargalhadas.
— Bobo. – sorri — estou falando do amor que existe entre nós. Faz um bom tempo que venho percebendo nossos olhares e meu coração dizendo para mim que eu sinto sim algo por ti. Nunca tive alguém com quem pudesse compartilhar meu modo de vida, e ter te encontrado foi muito bom. Muito obrigada!
Ele foi de encontro a ela, ficando cada vez mais próximos, seus lábios se tocaram de uma maneira intensa.
— Obrigado você – ele responde.

Amor intensoOnde histórias criam vida. Descubra agora