capítulo 56

1.2K 54 5
                                    

R: calma, meu amor. Não deixarei nada acontecer.
K: por favor, meu amor não... Mas, como ele pode fazer isso? Depois de tudo que eu disse pra ele, e parecia ter entendido, me enganou.
R: isso que ele colocou aqui, "teu amorzinho" e que conseguiu ganhar o papel comigo, você disse pra ele isso?
K: é claro que eu disse, mas não sabia que iria ser das duplas que estavam inscritas e...
R: mas mesmo assim ganhamos juntos!
K: posso continuar?
R: desculpa - 😐
K: eu te amo Ruggero, você sabe disso, eu disse tudo isso a ele, e parecia que ele tinha entendido, mas parece que não.
R: se me ama, por que não fica comigo? É sempre mais fraca para passar pelas dificuldades.
K: acontece que não é de vez enquando. É sempre! Nunca conseguimos ficar uma semana juntos, que já vem algo e estraga, percebe? Eu posso aguentar até não conseguir mais, só que eu não quero um relacionamento, onde eu me machuque constantemente.
R: então eu te machuco?
Já estamos mergulhados em lágrimas e nem percebemos. Ela me olha, mas não me responde, olha para baixo, fica alguns segundos, e volta a me encarar.
K: você não, as pessoas que não querem nos ver juntos. Faz o seguinte, me deixe dormir agora, eu preciso disso.
R: tudo bem. - voltei para a minha cama, enxugando as lágrimas...

Amor intensoOnde histórias criam vida. Descubra agora