Capítulo 44

1.3K 59 0
                                    

L: Deixar você em paz? Nunca meu amorzinho!
K: amorzinho? Se afasta de mim garoto!
L: não mesmo, você vem comigo!
Ele me puxa de um jeito forte e doído. A única coisa que eu pensava fazer era gritar.
L: grita, pode gritar muito! Que aí quem vai sofrer  é o seu amor lá, o Ruggero Pasquarelli.
K: não faz nada com ele, por favor!
L: então cala a boca e vem comigo!
Ele me leva até um lugar escuro, que eu particularmente nunca tinha visto.
K: onde estamos?
L: em um lugar onde você será só minha. Pode gritar a vontade, que ninguém irá escutar.
K: você é um ridículo!
L: linda! Vou dar uma saidinha, mas não quero nenhuma gracinha, pois senão já sabe pra quem irá sobrar...
Quando ele sai, eu tento falar com o Ruggero. Na verdade, não é bem um falar. Mas lembrei que, quando nos beijamos, nossos corações se conectaram novamente, então, falei o seguinte.
K: meu amor, sei que vacilei contigo, e me arrependo. Agora preciso de ti, sei que vai sentir isso. Vem me buscar, por favor.
Ruggero narrando: estava jogando videogame, quando resolvo puxar papo com a Roberta.
R: você falou com a Karol?
Roberta: depois que ela saiu daqui não, por que?
R: porque já faz umas duas horas e até agora ela não voltou.
Roberta: pois é, isso é estranho.
*a diretora começa a dar um recado e eles escutam através das caixas de som, que há nos corredores.*
Diretora: alunos, recebi um aviso que a aluna, Karol Sevilla, sumiu. Viram ela saíndo com alguém, mas não identificaram quem. Avistaram também, o aluno Lionel, saíndo. Se alguém souber alguma coisa, entrem em contato comigo.
R: como assim? É claro que foi esse idiota quem pegou ela. Por isso eu senti algo estranho. Ah, mas quando eu achar esse cara eu mato ele!
Ruggero narrando: saí correndo atrás dela, procurei por todo o colégio mas não encontrei em nenhum lugar. Resolvi ir mais adiante, em um porão que tem aqui, mas que quase ninguém conhece.
Karol narrando: quando encontrei  um lugar para acender a luz, e tudo ficou mais claro, vi que era onde eu e Ruggero ficamos escondidos uma vez, que queríamos ficar sozinhos. Esse lugar é mágico, mas está se tornando um pesadelo horrível.

Amor intensoOnde histórias criam vida. Descubra agora