Capítulo 28

1.5K 64 2
                                    

Karol narrando: sei que foi vacilo oque eu fiz com o Ruggero, mas quando vi o Lionel lembrei de um dia que ele veio falar comigo.
* L: oi minha linda.
K: oi Lionel
L: preciso falar com você. Vamos pro meu quarto que é mais reservado. Chegamos lá e ele começou:
L: você fica de olho bem aberto ok? Peguei teu celular esses dias e vi que você ainda fala com aquele mauricinho do Ruggero.
K: e oque que tem? Ele é meu amigo. L: você está comigo, e não ouse querer terminar por ele. Se isso acontecer, eu farei o pior com o Ruggero e você nunca mais verá ele. Se eu descobrir que anda encontrando ele escondido, será pior ainda.
K: você ficou maluco?
L: o recado está dado, agora vamos para a aula.
Eu queria tanto poder ficar com o Ruggero, mas o Lionel me impede. Estou disposta a correr todos os riscos, mas, não quero colocar o Rugge em perigo, por isso achei melhor deixa-lo.
Fiquei pensando nisso durante o filme inteiro. Quando o mesmo acaba:
L: vamos para a minha casa jantar, e passar o resto do fim de semana por lá.
K: mas eu não tenho roupa.
L: não se preocupa, já mandei o motorista passar pegar as tuas coisas na casa do Ruggero, enquanto estávamos aqui.
K: como assim minhas coisas na casa do Ruggero?
L: você acha que eu não sei? Li suas conversar quinta feira quando estava no banho. E você lembra do recado que te dei outro dia né? Acho melhor não se arriscar bonitinha.

Amor intensoOnde histórias criam vida. Descubra agora