Capítulo 54

1.1K 48 0
                                    

Professora: aceitam?
K: bom, não sei... Quer dizer, eu sei. Não, não quero fazer esse papel com ele...
Ele fica me encarando com um olhar tristonho, oque parte meu coração.
M: então eu faço!
K: quer saber? Mudei de ideia, farei sim.
Ruggero narrando: não sei se fui o único que percebi, mas quando ela disse que fará, o olhar triste se transformou em um grande sorriso, que ela retribuiu.
Professora: bom, então vou continuar falando os papéis...
Ela fala todos, e por fim, quem será a rainha má.
Professora: a rainha má, será você, Mar!
M: mas eu nem sei oque ela faz!
Professora: simples, faz mal a todos, mais o principal, seu objetivo é destruir o relacionamento da Branca de Neve e do Príncipe, e separá-los para sempre.
M: hahaha, isso é muito fácil! - fala ela, olhando para Karol, certamente,com raiva.
Professora: bom alunos, os selecionados, voltem amanhã, as 13:45, para o primeiro ensaio. O casal principal, por favor, estejam aqui meia hora antes.
Ruggero narrando: fomos para o nosso quarto, esse era o pior, além de brigados, e fazendo o casal principal na peça, ainda dormimos e convivemos juntos, no mesmo quarto.
Karol narrando: fomos o tempo inteiro com a Roberta no meio, mas praticamente calados, quando ela resolve puxar assunto.
Roberta: e aí, como estão depois de escolhidos para o casal principal da peça?
Os dois se olham, a mera distância, e nenhum tem coragem de dar uma resposta.

Amor intensoOnde histórias criam vida. Descubra agora