Karol narrando: escrevo músicas e reflito sobre os momentos da nossa história.
Resolvo mandar uma mensagem.
*no celular*
K: Oi, tudo bem? Sinto que devo explicações.
*no pensamento* já faz um tempão que mandei isso e até agora nada. Vou insistir novamente.
*no celular*
K: eu sei que está chateado. Mas, por favor! Escuta oque tenho pra falar, ou melhor, lê oque eu tenho pra escrever. Por favor, não custa nada!
R: não quero explicações vindas de você. Não acredito em uma palavra que diz. Estou decepcionado, pois fui idiota em não perguntar se ainda estava com o Lionel, mas, mais idiota ainda, por ter acreditado em você, e agora, foram dois vacilos.
K: só peço que leia, por favor.
R: está bem! Manda logo, não tenho muito tempo.
K: uma hora sem te ver já me faz perceber o quão importante eres para a minha felicidade. Pode não acreditar, mas cada segundo que passa penso que devo sair correndo em busca do seu amor, que deixei esperando pelo meu. Em outros momentos, passa pela minha cabeça não querer te ver sofrer outra vez, que estar contigo, só vai fazer você se machucar mais ainda.
Nosso amor é simples e muito bonito. Posso vacilar quantas vezes for, mas sempre vou te amar incondicionalmente. Eu sei que é difícil perdoar, no seu lugar eu também ficaria em dúvida, e sei, que é errado eu vacilar assim. Estou sendo refém de um amor que não quero provar. Talvez um dia eu possa explicar isso para você, mas peço que responda essa mensagem hoje, pois se o Lionel ver que te mandei isso, as coisas vão ficar feias pro nosso lado. Não tente descobrir nada sozinho, você só vai piorar tudo. Espero que me entenda, te amo muito, beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor intenso
FanfictionKarol e Ruggero já se conhecem, já namoraram, porém algo separou os dois por um tempo... Fanfic inspirada em dois atores da novela Soy Luna do Disney Channel. Embarque em grandes emoções junto conosco!