Capítulo 9

2.3K 115 2
                                    

Tentei de todas as formas abrir s porta, mas não consegui. Quando senti uma mão tocando em minha cintura e falando para me acalmar.
R: eu sei que é você, Karol. Conheço seu choro e seu perfume. Confesso que no começo não percebi, mas depois, não tive dúvida alguma. Vamos conversar, e aproveitar que a porta está trancada...
K: foi você que trancou então?
R: claro que não! Não faço a mínima ideia de quem tenha sido, mas vamos aproveitar para ter um diálogo calmo e "secreto" - falou ele dando um sorrisinho.
Ruggero narrando: ela não quer mesmo falar comigo, mas vou continuar insistindo.
K: não quero falar contigo!
R: por que não? Quem não deveria querer sou eu, mas eu acho que merecemos uma chance.
K: você ainda pergunta o por que? Só de ter beijado aquela barbie falsa já basta!
R: O beijo do Lionel foi tão ruim que já esqueceu?
K: que engraçado! Mas fique sabendo que foi ele quem forçou o beijo, não eu. Você acha mesmo que eu faria isso, depois daquele momento mágico que tivemos aqui nesse mesmo lugar?
R: eu sei que não faria, mas na hora fiquei com raiva e fiz besteira. Mas, por que você veio justamente pra cá?
K: O que eu senti aqui foi único, Ruggero. Se eu não posso te ter, quero pelo menos vir aqui e lembrar de você, e te sentir. Eu estava arrasada com você, muito decepcionada pela sua ação. Mas lembrar de você me faz ficar melhor. É, sei que é estranho estar sofrendo por ti, mas ter que lembrar de ti, pra ficar bem. Eu estava chorando porque te amo e não sei viver sem vê-lo e sem amar-te. Não tinha muita certeza do que sinto por ti. Mas agora eu sei, que é amor de verdade, é um sentimento mágico, que nunca criei com ninguém. É você, e mais nada.
Ruggero narrando: eu simplesmente estava sem palavras para essa garota! Ela mexe comigo! Na verdade, é muito mais que isso...

Amor intensoOnde histórias criam vida. Descubra agora