Antes de entrar no quarto deles, Ruggero fez questão de mostrar o resto da casa pra Karol.
K: é tudo muito lindo aqui! – fala apaixonada.
R: inclusive eu! – da risada.
K: bobo! Mas é verdade sim, inclusive você! – fala dando risada.
R: inclusive eu oque?
K: você não vai me fazer repetir tudo né?
R: vou sim, senão, não entra no quarto! – fala dando risada.
K: você acaba comigo garoto! – rindo.
R: de todas as maneiras!
K: Ruggero!!!!! R: Karol!!! – Nesse momento os dois já estão nas gargalhadas. Ele pega na mão dela e partem para o quarto.
Karol narrando: quando eu abro a porta, me deparo com uma das coisas mais lindas que eu já vi. Por todo lado tem fotos nossas, no centro do quarto, tem um urso gigante com uma plaquinha dizendo "amo você, Karol" , meu guarda roupas está todo arrumado, quer dizer, boa parte dele renovado! Está tudo muito lindo, sem contar um canto do quarto que tem tv e vários filmes, e livros espalhados por tudo que é lugar!
K: você fez tudo isso pra mim? – fala surpresa.
R: Karol, olha no fundo dos meus olhos. – fala pegando na mão dela.
Ela fica em silêncio.
R: Eu te amo, posso repetir quantas vezes quiser. Eu faço tudo por você, dou minha vida por você. Quero que fique bem claro, aqui e agora, que sempre será a mulher da minha vida, não importa o que aconteça.
K: Rugge, eu... – pausa pois começa a chorar, e ele interrompe.
R: existe uma frase, que eu gosto muito e identifico de uma maneira enorme com o nosso amor: "O mundo pode desmoronar, o oceano pode invadir o planeta, a pior coisa pode acontecer, mas nada mais importa se estou com você." É isso que eu sinto por você, é isso que eu quero pra nós dois. – fala chorando.
K: eu não tenho palavras, mas sabes, que eu sinto o mesmo. Sou grata por tudo que fizeste por mim! Te amo, te amo, te amo! E sinceramente? Nós dois parecemos bobos chorando aqui. – começam a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor intenso
FanfictionKarol e Ruggero já se conhecem, já namoraram, porém algo separou os dois por um tempo... Fanfic inspirada em dois atores da novela Soy Luna do Disney Channel. Embarque em grandes emoções junto conosco!