Capítulo 13

1.8K 82 0
                                    

R: já está decidido, semana que vem vou embora.
K: não vou deixar você ir.
R: você não pode me impedir, até porque quem causou tudo foi a própria. Só estaria me machucando mais!
K: eu não quero te machucar, por favor, me deixa explicar.
R: pode explicar quantas vezes quiser, mas vou ir.
K: eu amo você... Ela se aproximou de mim, mas a empurrei com delicadeza.
R: não, você está com o Lionel, e se me amasse, não teria feito tudo que fez, muito menos me iludido aquele dia no teatro.
Falei isso e saí.
Karol narrando: eu realmente fui uma burra. Estou perdendo ele e nem me dei conta o quanto é importante na minha vida. Não pensei muito, fui para o quarto chorando. Cheguei e me joguei na cama, realmente estava acabada, pois dormi mais rápido que nunca.
Narrador: quando amanheceu, Ruggero não foi para a aula logo cedo, não encontrou forças para levantar e enfrentar a cena do novo casal. Nem se quer tomou café, ficou a manhã inteira na cama..
Karol narrando: não vi Ruggero em momento algum, provavelmente ficou no quarto. Queria ir até lá, mas Lionel não me largava.
- vamos jogar bola Lionel?
L: vai me ver amor?
K: Ah, não, estou cansada, vou para o quarto.
É claro que eu não iria para o meu quarto, e sim, para o do Ruggero...

Amor intensoOnde histórias criam vida. Descubra agora