Capítulo 12

1.9K 87 0
                                    

Porém, estava difícil dormir, não conseguia fechar os olhos sem pensar como o Ruggero estava nesse exato momento. Resolvi levantar para pegar um copo de água. Minha amiga acorda e fala:
- acabou a água, tem que ir na cantina pegar mais!
K: ah, está bem, vou lá, pois estou com muita sede.
- ok!
Ruggero narrando: não consegui dormir, resolvi ir comer alguma coisa na cantina, até porque, fome sempre alivia as dores né? Hahahaha
Chegando lá, peguei uma maçã e sentei em uma das mesas pra comer. Só estava eu, por alguns segundos, quando escuto um barulho de gente andando. Olho para trás, e não acredito, é ela.
Karol narrando: cheguei lá, e vi Ruggero comendo uma maçã, em uma mesa, sozinho. Resolvi não falar nada, apenas me aproximar, porém, quando eu estava chegando perto, ele me vê,levanta e vai em direção a porta.
K: vamos conversar, por favor!
R: não quero conversa contigo!
K: não faz assim, preciso esclarecer as coisas!
R: não quero explicações, Karol. Não acredito que fez isso comigo. Realmente estou muito decepcionado, e você sabe, eu te amo muito, e não vou aturar ver você e o Lionel juntos, todos os dias.
K: me deixa explicar, por favor. Mas, oque vai fazer então?
R: eu? Nada. Meu pai vai me tirar do colégio. Já pedi para ele, e aceitou.
K: tá maluco? Você disse pra ele porque quer sair do colégio?
R: disse que não estava conseguindo me adaptar, ele entendeu, e eu vou embora semana que vem. Queria ir amanhã mesmo, mas meu pai tem muitos compromissos, e só vai conseguir vir segunda que vem aqui. Mas não faz mal, pelo menos irei embora.

Amor intensoOnde histórias criam vida. Descubra agora