Fui para casa arrasado, não estava acreditando no que ela fez comigo. Depois de tudo que ela disse e fez, vacila desde jeito, não tem explicação.
Cheguei em casa chorando, nem expliquei pra minha mãe oque havia acontecido, simplemente me tranquei no quarto. Mas foi pior, pois lá estava suas coisas, e seu cheiro. Abri todas as "malas" que ela tinha e olhei coisa por coisa. No meio, encontrei uma carta, que resolvi abrir para ver pra quem era.
" Oi meu amor. Você sabe que tudo pode acontecer, então já preparei as minhas palavras para me desculpar. Talvez coisas boas podem acontecer na sua casa, como talvez nada aconteça. Se coisas boas acontecerem, queria dizer que fui boba em te iludir, porque no final teremos que nos separar novamente, e vai doer mais ainda. O problema é que você não estuda mais comigo, e isso é oque nos separa. Eu sei que você me ama, e eu te amo do tamanho do universo, mas o amor é complicado, e nem sempre tudo dá certo no final. E se nossa história não deu, quero que saiba que eu lutei muito para que esse final fosse diferente. Me desculpa, espero que possamos nos reencontrar e que Deus nos possibilite de ficarmos juntos. Te amo muito, volta pra escola tá? Beijos carinhosos Rugge, amo você. "
Não acredito, ela já estava preparada para terminar comigo no último dia. Quem sabe tenha sido bom o Lionel aparecer antes que eu me iludisse mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor intenso
FanfictionKarol e Ruggero já se conhecem, já namoraram, porém algo separou os dois por um tempo... Fanfic inspirada em dois atores da novela Soy Luna do Disney Channel. Embarque em grandes emoções junto conosco!