Capítulo 32

1.5K 52 0
                                    

Ruggero narrando: as férias de julho passaram e eu terei que enfrentar um novo colégio, que na verdade não é novo, mas estou com sensação de primeira aula na vida nele. Fui acompanhado de muitas malas com roupas e pertences.
Havia terminado com a minha namorada a pouco, pois ela não queria um namoro a "distância" .
Karol narrando: férias de julho passaram e alunos novos vem por aí, por um lado, é bom, mas por outro, cansa gente nova todos os anos.
Lionel me persegue por não estar mais com ele, e sim, com o Lucas. Não aguento mais esse menino me perseguindo e me ameaçando, não deixa eu viver meu namoro em paz. As coisas estão indo de mal a pior com o Lucas por culpa desse intrometido!

Narrador: Ruggero chegou na escola 8:30 da manhã, Karol ainda estava dormindo, pois as aulas só começam a tarde, e ela com certeza não é uma pessoa que curte acordar cedo. Ainda mais quando vai dormir tarde na noite anterior.

Ruggero narrando: que saudades eu tava dessa escola! Estava andando no corredor, procurando meu quarto, quando fui recebido por quem eu poderia ter demorado para ver: Lionel.
Esse menino já me fez tanta coisa que sinto raiva dele até hoje.

Karol narrando: eu sou uma menina que acordar cedo com certeza não é meu forte. Mas aí, pra me ajudar, a diretora começou a acordar todo mundo as 9:30 da manhã, pois as 10:30 ela tinha um recado para dar...

Amor intensoOnde histórias criam vida. Descubra agora