Capítulo 90

1.2K 43 8
                                    

O dia nasce e acordo sem ninguém no quarto comigo, então, vejo um cartão do meu lado. Pego para ler.
"Oi, meu amor. Prevejo que esteja sentindo a minha falta hahaha, fui comprar algumas coisas para você e logo estou de volta. Beijos com carinho, e na boca. Te amo.  Ruggero."
Ele é tão fofo que as vezes nem me dá vontade de fugir, mas, vou para poder ficar ainda mais perto. Vou porque não aguento mais ficar aqui nessa cama de hospital.
Fico assistindo um seriado, e algum tempo depois ele chega.
R: bom dia flor do dia! Do dia não, minha.
K: bom dia meu amor! É tão bom te ver!
R: Karol, a última vez que nos vimos foi nessa madrugada. – diz chegando perto de mim e dando risada.
K: ah é? Então não sou mais carinhosa.
R: estou brincando, boba! – me beija.
Depois do beijo fico séria.
R: ué, eu sei que meu beijo não é dos melhores, mas eu jurava que era bom. – fala com dúvida.
K: eu disse que não ia mais ser carinhosa!
R: ihhh, oque posso fazer pra mudar isso que falei.
K: humm... – Cheguei mais perto dele. – talvez alguns beijos! – falo séria.
R: você está se aproveitando né? – fala sorrindo.
K: não quer me beijar? Tudo bem, não quero mais.
R: que bobinha, te beijar é a melhor coisa que existe, meu bem!
Ficamos entre beijos por um bom tempo.
K: mas e aí, oque você foi comprar?

Amor intensoOnde histórias criam vida. Descubra agora